Como negociar com vendedor de carros

Se você está pensando em comprar um carro, fique atento ao conversar com os vendedores para conseguir bons preços e fazer um ótimo negócio.


A aquisição de um carro

O que muitas pessoas querem atualmente é comprar um carro. Ter um automóvel está entre os desejos mais influentes na vida das pessoas, que começam a trabalhar e já guardam o máximo de dinheiro que conseguem em suas poupanças e economias, para conseguir dar entrada e tirar um carro em boas condições, para se locomover com mais rapidez, tranquilidade e conforto.

Apesar de não ser tão fácil assim, os bancos e concessionárias estão facilitando bastante, para que muitas pessoas consigam comprar seus primeiros carros, dando uma porcentagem do valor total do veículo na entrada é possível financiar o restante com boas condições e juros reduzidos, vale a pena conferir e conversar bastante como vendedor, para que ele te ofereça melhores condições nos veículos e chances de pagar menos juros possíveis, para não entrar em dívidas e conseguir pagar seu carro com tranquilidade.

Lembre-se de visitar várias concessionárias e garagens de carros, para encontrar o perfeito para você e para seu orçamento.

Aprendendo a negociar

O mais comum entre os vendedores de carros é a seguinte frase “a oferta vai acabar hoje”, lembre-se de não cair nessa, sem dúvidas você terá acesso a um bom preço se voltar para comprar amanhã, portanto, não custa nada pensar um pouco mais com calma em casa.

Outra dica valiosa é saber o que você quer, antes de ir até a concessionária vale a pena pesquisar na internet os carros e modelos que te agradam, assim você já vai até a concessionária que pode oferecer o que você deseja e já diz quais são as características e opcionais que deseja ter em seu carro, fazendo isso você evita ser conquistado pela falação dos vendedores, que adoram adicionar mais opções ao seu carro, muitas não tão necessárias assim.

Pechinche o preço, veja as diferentes condições de pagamento e só depois de conseguir o melhor negócio fale para o vendedor que realmente irá comprar o carro, pois se você se derrete todo pelo veículo eles logo não oferecem muitos descontos e vantagens, já que tem a certeza de que você irá comprar.

Vale lembrar que o mínimo de descontos nas parcelas do financiamento pode fazer toda a diferença, já que os carros são pagos em vários meses e anos.

Nenhum comentário: