Maior Cachorro do mundo pode ser abandonado


Um fato recente pode fazer com que um cão muito especial perca o seu lar por questões de convivência e manutenção de toda sua família.

No na ode 2011, Emma Holmes comprou um cãozinho para fazer parte de sua família, ela comprou no site Ebay, porém, ela não imaginava a mudança que este jovem cãozinho poderia fazer em sua vida e também nas estruturas de sua família.

De acordo com o anúncio, o cão não passaria de 40cm de altura e dos 15gk, o que é normal para um cão, no entanto, com apenas 3 meses de vida o cachorro, que ganhou o carinhoso nome de Pingo, já possui 53cm e pesava quase 20kg.


Um Record Mundial e a Doação

Em maio de 2013, Pingo entrou para o Guinness Book como o maior cachorro do mundo, que lhe rendeu a quantia de 20 mil dólares em prêmio. No entanto, segundo Emma, o cão come saudáveis 5kg de ração premium por dia, que faz ter uma dívida mensal de 700 dólares.

Além disso, por ser um cachorro desproporcional, há alguns medicamentos que devem ser tomados, já que o seu crescimento acabou deixando-o com algumas sequelas. Por isso, a dona quer doar o cachorro para alguém.



Depoimento de Emma Holmes

Emma deu o seguinte depoimento em entrevista com o repórter Inássio Arafá:

- “Não bastasse ele comer exageradamente e todos os problemas de saúde, eu preciso de cadeados nos armários da cozinha porque ele sabe abrir as portas e comer absolutamente toda a comida que encontra. Mas o que mais me incomoda no Pingo é o tamanho do cocô, literalmente são kilos de cocô e litros de xixi que eu preciso limpar frequentemente, não tenho mais condições psicológicas de ficar com ele, apesar de amá-lo”.

20 comentários:

Anônimo disse...

Quem ama cuida qm ama aguenta quem ama nao deixa !

Anônimo disse...

amar e incondicional

Anônimo disse...

É facil falar e apontar ,mais vejo o lado dela deve ser cuel limpar a sugeira dele

Unknown disse...

...Dá ele pra mim que eu crio! Já tenho dois Filas e um Rot...

Anônimo disse...

O problema é que ela não tem condiçoes de cuidar dele

Anônimo disse...

na boa essa foto e montagem

Anônimo disse...

Verdade, quem ama cuida!

Anônimo disse...

Quem ama não abandona apesar de todos os problemas que ele tiver.

Alice disse...

tambem axo

Unknown disse...

Ai não e um cachoro ai e um cavalo ... ><

Anônimo disse...

Qem ama nao abandona

Anônimo disse...

amor num enche barriga né?

Anônimo disse...

Kkkká muito fofo

Anônimo disse...

Minha gente calma isso e montagem ou nao?
Nao sei o que dizer acho muito fofo cachorros mas..... tenho medo

michelle disse...

Tadinho quem ama cuida e não abandona.Não importa o tamanho e sim o coração.Mesmo se você morasse na rua ele jamais iria te abandonar.BOA SORTE PINGO,que você encontre uma familia muito linda,para lhe dar todo o amor do mundo.

Anônimo disse...

Não e montagem ja passou na Tv...

Anônimo disse...

Montagem pura véi

Unknown disse...

Mas quando a gente vai adotar ou comprar um animalzinho, temos que saber que temos que arcar com as consequências de ter um animal em casa, sei que não deve ser fácil, mas com certeza ela vai encontrar ajuda das pessoas que amam os animais, então correto seria pedir ajuda ao invés de querer se desfazer do animal.
Os animais também sofrem com o abandono.

Anônimo disse...

cavalo com cabeça de cachorro

Anônimo disse...

"Quem ama cuida, não abandona"
Eu tenho certeza que se ela tivesse condições ela cuidaria com todo o prazer, Parem de falar besteira !!