A Luta de Judo Mais Fofa da História

Se você é daquelas pessoas que não gosta de lutas porque acha violento demais, certamente vai mudar seu conceito com um vídeo de sucesso.

Quando ouvimos a o termo “artes marciais” ou a palavra “luta”, logo vem em nossa mente sangue, suor, força e muito contato físico violento, no entanto, um acontecimento recente mostra que é possível deixar um esporte que exige tanta força um pouco mais delicado.

Este vídeo, sem dúvida alguma, vai fazer você respirar mais fundo e sentir o charme que as duas competidoras são capazes de passar, fazendo com que o judô ganhe uma cara nova, apesar de ser caracterizado pela força, pelo menos neste caso o judô se tornou mais “fofo”.

Luta de Gigantes


O vídeo retrata a luta entre duas menininhas, de aproximadamente 4 anos de idade, elas já fazem parte de algumas competições, pois, seus pais colocaram-nas desde cedo para praticar esporte, o que é muito bom. No entanto, para elas, o esporte é muito mais do que quedas.

Durante o vídeo você verá que não há como não se emocionar e dar boas risadas vendo o comportamento das meninas durante a luta, elas até que se esforçam, mas o que parece, é que estão dançando na sala de casa em cima de um macio e confortável colchão.

Luta de Judô mais Fofa do Mundo

Veja o vídeo abaixo e tenha suspiros arrancados pela fofura que as duas menininhas passam, afinal, elas acabaram por tornar o judô um esporte muito mais delicado e engraçado de assistir.


Nenhum comentário: