Imagens Lindas de Um Bebê se Mexendo Na Barriga da Mãe

O nascimento do ser humano é algo impressionante, porém, os momentos que antecedem isto são ainda mais intensos no contato com a vida.

A fecundação dos bebes é algo demorado, pois, a cada semana que passa, novidades são acompanhadas pelos pais e pelos médicos, mostrando que é possível haver uma magia da natureza dentro do corpo de uma mulher. Isto até chegar os primeiros contatos com a vida.

Estes primeiros contatos com a vida aparecem justamente quando o bebe começa a chutar a barriga da mãe e se movimentar de diversas formas possíveis naquele espaço que já lhe é considerado como uma casa. Estes primeiros “passos” fazem a diferença na vida da criança e dos pais.

Bebê se Mexendo na Barriga da Mãe


Um vídeo gravado por um casal mostra incríveis momentos de um bebe de 37 semanas se mexendo dentro da barriga da mãe, algo fenomenal que somente a natureza é capaz de explicar, encantando a todos os que possuem uma sensibilidade para a gestação.

O vídeo mostra perfeitamente os movimentos de dentro da barriga da mãe, onde o casal ainda se preocupou em mostrar perfeitamente o local onde estavam as pernas, o bumbum e a cabeça, para que nós possamos visualizar ainda melhor estes primeiros contatos com a vida.

Acompanhe e se Emocione

Algumas pessoas possuem aflição de ver a barriga da mãe se mexendo, no entanto, é possível ver que a emoção é muito mais forte, pois, com 37 semanas de gestação, o contato já se torna mais físico entre os pais e o bebe.


Nenhum comentário: