Sensacional! Pai e filha “discutem” na hora de dormir

As crianças estão cada vez mais espertinhas, tudo isto porque os pais as ensinam de uma forma mais dinâmica, que promove um aprendizado melhor.

Um vídeo muito engraçado está fazendo muito sucesso na internet, mostrando que as crianças não estão mais tão lerdas para aprender a se comunicar como antes, pois, embora seus gestos e sons não signifiquem nada no nosso idioma, elas certamente sabem que estão se comunicando.

Este tipo de comunicação pôde ser observada com muita destreza em um vídeo onde um pai e uma filha “discutem” na hora de ir dormir.

A pequena menina, ainda de fraldas, insiste em debater com seu pai tudo o que ele fala, ainda que sem palavras, ela mostra personalidade.

Menina de Opinião


O vídeo é extremamente engraçado de acompanhar, pois, onde já se viu uma menina com menos de 3 anos debatendo com o pai sobre a hora de ir dormir? Sem dúvida ela se tornou sucesso nas redes sociais e ganhou o carinho de milhares de pessoas por seu jeito diferente de ser.

O pai, por sua vez, acabou adorando a brincadeira, mostrando que a filha tem personalidade e que no decorrer da vida poderá mostrar sua opinião diversas vezes na escola, no trabalho e transformar assuntos simples em grandes de bates. Por isso, vale a pena conferir este vídeo.

Confira a “Discussão”

Assista abaixo a discussão mais fofa que você verá hoje, onde uma filha que não tem medo de expor sua opinião, contraria o pai e vai conversando com ele no idioma dos bebes. Veja.


Nenhum comentário: