Estádio de Futebol Proibe Torcedor de Usar Chinelos e Torcedores Assistem Descalços

O futebol é uma paixão nacional e a maioria das pessoas que vive no Brasil não perdem um jogo se quer do seu time do coração ou da seleção brasileira. Já tivemos aqui milhares de jogos históricos com momentos de vitórias, derrotas, empates, shows das torcidas e também momentos constrangedores, de violência, baderna e momentos injustos com os jogadores, com os técnicos, com os juízes, bandeirinhas e até mesmo com os torcedores, mas mesmo assim nunca deixamos de prestigiar este evento que traz tanta alegria e diversão para os brasileiros e para as demais pessoas apaixonadas por futebol espalhadas pelo mundo.

Falando em momentos do futebol e, de momentos injustos e constrangedores, recentemente uma partida específica chamou a atenção de todos e virou notícia pelo fato de que os torcedores que estavam de chinelo tiveram que assistir ao jogo de seu time descalços por causa de uma medida de segurança imposta pela Polícia Militar.

Neste artigo você ficará sabendo todos os detalhes sobre esta partida e, sobre este momento injusto e constrangedor para os torcedores que só queriam assistir ao jogo de seus times do coração.



Com Chinelos Proibidos, Torcedores Veem Jogo Descalços

Muitas partidas de futebol já tiveram momentos marcantes, constrangedores e injustos, mas recentemente uma partida chamou a atenção por expor os torcedores a uma situação um tanto quanto ridícula e vergonhosa.

A partida entre os times Oeste e Ponte Preta, pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão, foi um confronto que mexeu com quem foi ao estádio assistir ao jogo de seus times do coração, mas de um jeito estranho. Os torcedores que chegavam ao estádio dos Amaros e que estavam de chinelo tinham que retirar o calçado para entrar no mesmo e poder assistir ao jogo, quem não retirasse o chinelo teria que ficar do lado de fora do estádio sem poder ver o seu time jogar, então à medida que os torcedores encontraram para assistir ao jogo de seus times foi entrar no estádio descalços.

Por questão de segurança, os torcedores foram proibidos pela Polícia Militar de entrar no estádio calçando seus chinelos, sendo assim vários torcedores foram obrigados a assistir ao jogo com os pés descalços, o que foi uma tremenda injustiça e falta de respeito para com os torcedores.

Todos os torcedores reclamaram e muito da medida tomada pela polícia e, até mesmo o técnico do Oeste reprovou a medida e acredita que impedir chinelos no estádio pode afastar torcedores do jogos. A seguir você confere uma matéria que mostra com mais detalhes este absurdo que aconteceu no jogo entre Oeste e Ponte Preta pela série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: