O Maior Bebê do Mundo

Vivemos em um planeta com mais de 7 bilhões de habitantes e, cada um desses habitantes possuem características únicas que os diferenciam dos demais, porém existem algumas pessoas que se destacam mais que as outras, seja por suas habilidades ou por suas características e, essas pessoas são conhecidas no mundo inteiro por causa disso, são conhecidas por fazerem parte do livro Guiness Book, o livro dos recordes.

Todas as pessoas que conseguem fazer grandes proezas ou então possuem alguma característica que ninguém tem ou ninguém alcança, fazem parte deste livro, como é o caso do maior bebê do mundo, Karan Singh.

Se você ficou curioso para saber mais sobre o maior bebê do mundo, confira aqui neste artigo algumas informações sobre ele.


Karan Singh, o Maior Bebê do Mundo

No Guiness Book, o livro dos recordes, podemos encontrar inúmeras pessoas que conseguem fazer coisas surpreendentes, como também pessoas que possuem a maior e a menor altura, o maior e o menor peso, o maior cabelo, as maiores unhas, enfim, podemos encontrar as pessoas mais incríveis do mundo. Neste artigo, por exemplo, você ficará sabendo tudo sobre o maior bebê do mundo.

Svetlana Singh, tem 21 anos e, é a mulher mais alta da Índia, com 2,19 metros de altura. Ela é mãe de Karan Singh, o maior bebê do mundo. Karan tem apenas 10 meses e já está com 1 metro de altura, pouco menos do que o dobro da média de crianças com a sua idade. Quando o mesmo começou a ir para a creche todos os outros bebês se assustavam devido ao seu tamanho, mas com o tempo passaram a se acostumar com o pequeno gigante de 1 metro de altura e 22 kg.



O maior bebê do mundo também da um prejuízo enorme para sua mãe, pois chega a comer o 20 vezes ao dia e, com certeza conforme for crescendo irá comer mais ainda. Mas, mesmo assim, seus pais que também não são nada pequenos, o amam muito e o encorajam em tudo que o pequeno gigante faz. Eles esperam que seu filho seja o maior homem do mundo quando crescer.

Svetlana diz que todos que veem o seu bebê a primeira vez se assustam com o tamanho do mesmo, mas depois que ele sorri todos se encantam. Karan é um bebê muito alegre e brincalhão e já está aprendendo a andar. Tudo o que ele come lhe dá energias extras, porque é muito forte. Tanto o pai que mede nada mais nada menos que 2 metros de altura, quanto à mãe que mede 2,19, esperam que seu filho siga o mesmo rumo que eles e se torne um homem forte e alto e, que continue batendo recordes, tanto com o seu tamanho como também com suas habilidades no futuro.



Nenhum comentário: