A rivalidade é algo extremamente normal e saudável, porém alguns esportistas e até mesmo alguns torcedores acabam perdendo a linha em algumas competições, o que não é nada legal para quem está ali só para se divertir e se entreter.
Mas, felizmente há inúmeros casos onde a rivalidade acontece somente quando a competição se inicia e, com isso todos conseguem se divertir e se entreter sem maiores preocupações. Neste artigo você irá conferir o gesto surpreendente de um jogador de tênis que levou até a torcida de seu adversário aplaudi-lo, ou seja, um gesto que fez todos se esquecerem da rivalidade e apreciarem o que estava acontecendo ali.
Um Gesto Vale Mais Que Mil Palavras
No dia 26 de Maio de 2014 os adversários João Sousa e Novak Djokovic disputaram uma incrível e surpreendente partida de tênis. O mau tempo alterou a programação e atrasou o início da estreia de Djokovic e interrompeu a partida, ainda que por poucos minutos, duas vezes, mas mesmo assim não impediu que Djokovic vencesse João por 3 sets a 0.O jogo foi um espetáculo para todos que estavam ali assistindo, mas o que mais chamou a atenção nesta partida de tênis não foi somente a vitória de Novak Djokovic, foi também o gesto feito por ele.
Enquanto a partida de tênis não começava por causa da chuva que estava caindo naquele dia, o tenista Novak Djokovic aguardava sentado, protegido com um guarda chuva que um rapaz segurava sobre ele. Então, percebendo que a partida demoraria a começar, Djokovic chamou o rapaz que estava protegendo-o da chuva para sentar-se ao seu lado. Ao fazer isso o tenista chamou a atenção de todos, até mesmo da torcida adversária que começou imediatamente a aplaudir o gesto feito por ele.
Além de chamar o rapaz que estava protegendo-o da chuva para sentar-se com ele, Djokovic também ofereceu uma de suas bebidas para ele. Os dois brindaram, beberam cada uma sua bebida e então ficaram conversando até o início da partida e, enquanto isso tanto a torcida de Djokovic, quanto a torcida adversária aplaudiam tal gesto.
Isso é algo que todas as torcidas deviam fazer deixar a rivalidade somente para a hora da competição e, aplaudir as boas atitudes e gestos de todos os esportistas, independente do país ou time que ele represente. A seguir você confere o vídeo que mostra este gesto do tenista Novak Djokovic que surpreendeu a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário