Um Jogo de Tênis Foi Interrompido Devido a Chuva; Mas Olha o Que Fez Esse Adversário

Em todos os tipos de esporte há rivalidade, principalmente quando os adversários desejam conquistar um título. No Brasil, por exemplo, podemos ver exemplos claros de rivalidade entre os maiores clubes de futebol do país quando os mesmos estão prestes a serem campeões dos principais campeonatos que acontecem tanto aqui, como também em outros países. Quando o jogo vale um troféu, uma medalha, um título ou simplesmente uma melhor colocação em determinado campeonato a rivalidade entre os adversários é tão grande que até as torcidas começam a competir entre si.

A rivalidade é algo extremamente normal e saudável, porém alguns esportistas e até mesmo alguns torcedores acabam perdendo a linha em algumas competições, o que não é nada legal para quem está ali só para se divertir e se entreter.

Mas, felizmente há inúmeros casos onde a rivalidade acontece somente quando a competição se inicia e, com isso todos conseguem se divertir e se entreter sem maiores preocupações. Neste artigo você irá conferir o gesto surpreendente de um jogador de tênis que levou até a torcida de seu adversário aplaudi-lo, ou seja, um gesto que fez todos se esquecerem da rivalidade e apreciarem o que estava acontecendo ali.



Um Gesto Vale Mais Que Mil Palavras

No dia 26 de Maio de 2014 os adversários João Sousa e Novak Djokovic disputaram uma incrível e surpreendente partida de tênis. O mau tempo alterou a programação e atrasou o início da estreia de Djokovic e interrompeu a partida, ainda que por poucos minutos, duas vezes, mas mesmo assim não impediu que Djokovic vencesse João por 3 sets a 0.

O jogo foi um espetáculo para todos que estavam ali assistindo, mas o que mais chamou a atenção nesta partida de tênis não foi somente a vitória de Novak Djokovic, foi também o gesto feito por ele.



Enquanto a partida de tênis não começava por causa da chuva que estava caindo naquele dia, o tenista Novak Djokovic aguardava sentado, protegido com um guarda chuva que um rapaz segurava sobre ele. Então, percebendo que a partida demoraria a começar, Djokovic chamou o rapaz que estava protegendo-o da chuva para sentar-se ao seu lado. Ao fazer isso o tenista chamou a atenção de todos, até mesmo da torcida adversária que começou imediatamente a aplaudir o gesto feito por ele.

Além de chamar o rapaz que estava protegendo-o da chuva para sentar-se com ele, Djokovic também ofereceu uma de suas bebidas para ele. Os dois brindaram, beberam cada uma sua bebida e então ficaram conversando até o início da partida e, enquanto isso tanto a torcida de Djokovic, quanto a torcida adversária aplaudiam tal gesto.



Isso é algo que todas as torcidas deviam fazer deixar a rivalidade somente para a hora da competição e, aplaudir as boas atitudes e gestos de todos os esportistas, independente do país ou time que ele represente. A seguir você confere o vídeo que mostra este gesto do tenista Novak Djokovic que surpreendeu a todos.

Nenhum comentário: