Quando Este Carro Chegar ao Topo da Rampa, A Surpresa Acontece e Vão Querer Entrar no Rally!

Existem inúmeros esportes radicais e um tanto quanto perigosos, mas todas as pessoas que os praticam fazem isso justamente pelo perigo e pela adrenalina que sentem a cada curva arriscada, a cada salto e a cada manobra.

Todos os esportes têm os seus riscos, mas alguns são muito mais arriscados e perigosos do que os outros.

Neste artigo você irá conferir um vídeo de um rallye um tanto quanto perigoso por ser realizado em volta de um vulcão, mas não é somente isso que irá te surpreender neste vídeo, com certeza vale a pena assistir e se surpreender.

SATA Rallye Açores

O SATA Rallye Açores surgiu em 1965 e, é hoje uma das mais interessantes provas do renovado Campeonato FIA da Europa de Ralis, promovido pelo Eurosport Events. Diversos equipes e pilotos de todos os cantos do mundo participam desta prova desafiadora e cheia de adrenalina, realizada em um lugar um tanto quanto diferente e perigoso, em um lugar onde há nada mais nada menos do que um vulcão.

Durante uma semana o arquipélago de Açores, na ilha de São Miguel, Portugal recebe o SATA Rallye Açores ou Volta à Ilha, como ficou conhecido com o passar dos anos. A ilha de São Miguel possui muitas belezas e, suas belas paisagens são sem dúvida alguma, o que mais chama a atenção tanto dos participantes do rallye, como também das pessoas que visitam a ilha para assistir ao mesmo.



Mas, não é somente as belas paisagens que chamam a atenção tanto dos espectadores do rally como de seus participantes, o que acaba dando destaque ao SATA Rally Açores é que o mesmo acontece em volta de um vulcão, o que torna esta prova um tanto quanto perigosa, desafiadora e repleta de adrenalina, convidando somente os pilotos mais corajosos a participarem da mesma.

A ilha vulcânica, onde é realizado o SATA Rallye Açores, possui estradas estreitas de terra que tornam o caminho dos pilotos muito difícil, porém acaba também tornando a competição mais desafiadora. Quem participa deste rallye e até mesmo quem visita a ilha de São Miguel apenas para assistir o mesmo não consegue esquecer o que veem ali, não conseguem esquecer a adrenalina, o desafio, as curvas e, principalmente as incríveis e surpreendentes paisagens que ali existem.



A seguir você irá conferir um vídeo que mostra imagens fantásticas do SATA Rallye Açores 2014. A parte da prova que você verá no vídeo decorre de uma linda paisagem à volta do vulcão e, foi filmada diretamente do carro do piloto Craig Breen, um Peugeot 208 T16. Ao ver as imagens incríveis deste vídeo, sem dúvida alguma você ficará com vontade de participar deste rally.

Nenhum comentário: