Você Nunca Viu Uma Tartaruga da um Pulo Épico como essa deu

Você já viu alguma vez em sua vida uma tartaruga dar um pulo? Isso com certeza não é algo que acontece com esse animal, ele é bem conhecido por ser um animal calmo e bem lento, com isso ao ver uma notícia incluindo no mesmo titulo as palavras tartaruga e pulo é realmente de se chamar atenção e hoje você verá no vídeo a baixo uma tartaruga dando um pulo espetacular e incrivelmente épico.

A tartaruga que é um animal bem conhecido entre muitas pessoas tem sua fama de ser lenta, porém é um animal que consegue sobreviver durante muitos anos, uma tartaruga sobrevive cerca de 100 a 150 anos, assim quem tem uma tartaruga de estimação as chances dela ficar com seu filho e ate mesmo com o seu neto são bem grandes, um animal muito durão.

 

 Pulo Épico

O pulo que essa tartaruga consegue dar nesse vídeo é incrível, você nunca mais verá outra tartaruga dar um pulo como esse, no começo do vídeo ela esta bem tranquila na margem de um rio e quando você menos espera ela surpreende e da um pulo épico deixando você de boca aberta pelo pulo que ela consegue dar para entrar na água. Falando nisso muitas pessoas dizem que as tartarugas são lentas, na terra pode ate ser, mas dentro da água essa situação fica totalmente diferente, na água elas são bem ágeis.

Você já deve estar bem curioso para ver o vídeo e conferir esse que com certeza vai ser o único vídeo de uma tartaruga dando um belo salto, então vamos ao vídeo para você também poder compartilhar sobre esse belo pulo que estamos falando aqui nesse artigo.

Confira o vídeo a baixo



Como dissemos esse foi um pulo épico de uma tartaruga, mas o que esquecemos de mencionar é que ela deu um pulo um pouco digamos desajeitado e com isso fazendo com que o vídeo ficasse um pouco engraçado. Esse foi um pulo épico de uma tartaruga e dificilmente você verá uma tartaruga dando um pulo como esse.

Ela vai com calma até a margem do rio e fica um tempo observando o rio com toda calma do mundo e quando ela realmente decide que vai pular no rio da um salto para a água, mas o que acontece é que ela estava um pouco longe da água e com isso ela cai em uma parte que ainda é terra e rola até chegar a água, com isso dando uma cambalhota, depois desse vídeo com certeza ela tem grandes chances de participar da Olimpíadas aqui no Brasil.

Ao ver o vídeo podemos notar que nada aconteceu com a tartaruga, ela simplesmente caiu na água em seguida e seguiu seu destino, com isso ela não sofreu nenhum mau trato, foi apenas uma pessoa que viu que ela estava perto da água e decidiu filmar para ver o que iria acontecer, mas nem ele sabia que ela tentaria dar um pulo épico como esse.

Nenhum comentário: