Esse Foi o Gol Mais Fofo de Toda a História do Futebol

O futebol é sem dúvida alguma, o esporte mais amado do mundo, ele possui fãs de todas as idades e de todos os países, é claro que aqui no Brasil é paixão que as pessoas têm pelo esporte é bem maior, mas as pessoas de vários outros países não ficam pra trás não, os europeu, por exemplo, estão cada vez mais apaixonados pelo futebol, principalmente por causa dos excelentes jogadores e times que dão espetáculo em quase todas as partidas e campeonatos importantes que acontecem por lá.

Mas, não são somente os jogadores e os times de futebol que se destacam e dão espetáculo em alguns jogos europeus, recentemente o filho, de apenas dois anos de idade, do goleiro reserva do Chelsea roubou a atenção de todos em uma partida do time ao sair com a bola do meio de campo e fazer o gol mais fofo de todo o universo.

Neste artigo você irá conferir o gol este gol, que sem dúvida alguma ficará marcado como o gol mais fofo de toda a história do futebol.



Roubando a Cena

O Campeonato Inglês chegou a sua reta final e, o no ultimo jogo do Chelsea, o time acabou derrotando Everton no Stamford Bridge por 2 a 1, conseguindo assim a terceira colocação no campeonato e a classificação para a Liga dos Campeões. Mas não foi somente isso que empolgou a torcida do Chelsea neste dia, enquanto o lateral português Paulo Ferreira fazia o seu discurso de despedida do clube, Josh Turnbull, o filho do goleiro reserva Ross Turnbull, de apenas dois anos, conduziu a bola até a meta e marcou um gol que fez todos os torcedores vibrarem e morrerem de tanta fofura.

O gol marcado por Josh roubou a atenção de todos e fez com que os torcedores nem dessem bola para o discurso que Paulo Ferreira estava fazendo. Assim que o garoto pegou a bola no meio de campo todos os torcedores começaram a gritar e a incentivar o mesmo. Quando Josh chegou na cara do gol, meio que cambaleando e chutou a bola para dentro das redes a torcida comemorou como se fosse um gol em meio de campeonato. Assim que fez o gol o garoto levantou as mãos comemorando e seu pai todo orgulho veio de encontro a ele e o levou de volta para o meio de campo.



A torcida ficou tão animada com o gol de Josh que começou a gritar “Sign him up” (“Contrata ele”). Sem dúvida alguma, se o pequeno Josh mantiver o faro de gol, quem sabe no futuro ele faça parte da história do Chelsea ou de qualquer outro grande time europeu.


O Gol Mais Fofo da História do Futebol


A seguir você confere o vídeo que mostra o momento em que Josh Turnbull rouba a bola e a cena fazendo o gol mais fofo da história do futebol. Vale a pena assistir e morrer com tanta fofura.

Nenhum comentário: