Mas, não são somente os jogadores e os times de futebol que se destacam e dão espetáculo em alguns jogos europeus, recentemente o filho, de apenas dois anos de idade, do goleiro reserva do Chelsea roubou a atenção de todos em uma partida do time ao sair com a bola do meio de campo e fazer o gol mais fofo de todo o universo.
Neste artigo você irá conferir o gol este gol, que sem dúvida alguma ficará marcado como o gol mais fofo de toda a história do futebol.
Roubando a Cena
O Campeonato Inglês chegou a sua reta final e, o no ultimo jogo do Chelsea, o time acabou derrotando Everton no Stamford Bridge por 2 a 1, conseguindo assim a terceira colocação no campeonato e a classificação para a Liga dos Campeões. Mas não foi somente isso que empolgou a torcida do Chelsea neste dia, enquanto o lateral português Paulo Ferreira fazia o seu discurso de despedida do clube, Josh Turnbull, o filho do goleiro reserva Ross Turnbull, de apenas dois anos, conduziu a bola até a meta e marcou um gol que fez todos os torcedores vibrarem e morrerem de tanta fofura.O gol marcado por Josh roubou a atenção de todos e fez com que os torcedores nem dessem bola para o discurso que Paulo Ferreira estava fazendo. Assim que o garoto pegou a bola no meio de campo todos os torcedores começaram a gritar e a incentivar o mesmo. Quando Josh chegou na cara do gol, meio que cambaleando e chutou a bola para dentro das redes a torcida comemorou como se fosse um gol em meio de campeonato. Assim que fez o gol o garoto levantou as mãos comemorando e seu pai todo orgulho veio de encontro a ele e o levou de volta para o meio de campo.
A torcida ficou tão animada com o gol de Josh que começou a gritar “Sign him up” (“Contrata ele”). Sem dúvida alguma, se o pequeno Josh mantiver o faro de gol, quem sabe no futuro ele faça parte da história do Chelsea ou de qualquer outro grande time europeu.
O Gol Mais Fofo da História do Futebol
A seguir você confere o vídeo que mostra o momento em que Josh Turnbull rouba a bola e a cena fazendo o gol mais fofo da história do futebol. Vale a pena assistir e morrer com tanta fofura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário