Artista Transforma Lábios em Personagens de Desenhos, o Resultado é Sensacional!

Vemos a arte ser expressa em diversos lugares e de inúmeras maneiras, mas sem dúvida alguma, você nunca viu a arte ser expressa em um lugar e de uma maneira tão diferente como verá neste artigo.

Neste artigo você ficará conhecendo a inglesa Laura Jenkinson, que utiliza bocas como tela para fazer desenhos simplesmente incríveis.

Todos nós estamos acostumados a ver somente as mulheres pintando seus lábios com batom, mas Laura quis inovar e com um pouco de maquiagem artística conseguiu deixar seus lábios com cara de desenhos animados.

Assim que olhamos a arte da inglesa achamos um tanto quanto esquisito, mas depois vemos o quão talentosa e criativa ela é, então passamos a admirar sua arte labial. A seguir você ficará conhecendo um pouco mais sobre Laura Jenkinson e verá também várias imagens que mostram sua arte.


A Arte Labial de Laura Jenkinson

O trabalho de Laura Jenkinson pode até parecer meio estranho, mas é impressionante! Ela usa maquiagem artística para transformar seus lábios em personagens de desenhos animados, é simplesmente incrível, pois apenas utilizando um pouco de maquiagem e a área de seus lábios e queixo como tela ela consegue fazer desenhos mega realistas fazendo com que sua boca se torne a boca do personagem. Laura gosta de chamar seu trabalho de lip art, algo como arte labial. Os personagens famosos, de desenhos animados e filmes, estão entre os seus preferidos.

É incrível ver como a arte pode ser expressa onde e como quisermos, basta apenas ter um pouco de criatividade e, é claro talento pra coisa, como é o caso de Laura Jenkinson. Na internet podemos encontrar várias pessoas talentosas como Laura, que conseguem expressar sua arte utilizando seu corpo como tela, mas cada uma dessas pessoas tem um estilo próprio, uma maneira diferente de mostrar o seu talento. Laura escolheu o  rosto para expor o seu talento e, sem dúvida alguma com esta maneira acabou chamando a atenção de todos, afinal de contas para se destacar no mundo da arte é preciso ser diferente e inusitado, como ela foi.

A seguir você confere algumas imagens que mostram o criativo e surpreendente trabalho da artista.. Com certeza você irá ficar apaixonado e maravilhado com os detalhes de cada um dos desenhos e, também com a criatividade da artista. Dentre todos os desenhos de Laura sem dúvida alguma os que mais irão chamar sua atenção serão os de personagens de desenhos animados, como o Timão e o Pumba do filme O Rei Leão, o Nemo, o Pernalonga, o Taz, o Pluto, o Pateta, entre outros. Enfim, vale a pena perder um pouquinho do seu tempo admirando o trabalho incrível e criativo de Laura.



























2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito legal haha' ;DD

Anônimo disse...

legal