Como encher um colchão de Ar sem bomba e rapidamente, incrivel!

Sabe aqueles momentos em que de repente precisamos encher um colchão de ar e não temos a bomba? Pois é, isso é muito comum acontecer, principalmente em acampamentos onde é comum alguém esquecer de levar esse e outros itens importantes que fazem muita falta na hora H.

Mas o que iremos mostrar aqui é que a bomba de ar pode não ser tão importante assim, ou pelo menos pode ser substituída. Portanto saiba que é possível encher um colchão de ar de forma rápida, simples e fácil, sem que você faça um esforço descomunal tentando encher sozinho.

Com certeza com esse método sua vida ficará facilitada e assim economizará um bom tempo.

Confira esse vídeo e veja como encher um colchão pode ser uma coisa bem fácil de ser feita e qualquer um pode conseguir.


Como foi possível ver no vídeo, encher o colchão é fácil, a única coisa que é preciso para isso é um saco de lixo, desse grandes, quanto maior mais fácil pois a quantidade de ar que será jogado dentro do colchão vai ser muito maior. Caso você não tenha entendido muito bem como faz vendo o vídeo, colocaremos aqui um breve tutorial mostrando passo a passo como fazer.

Passo 1

Primeiramente abra todo o colchão de ar e abra também o local por onde entra o ar, onde é colocado a bomba para encher.


Passo 2

Pegue um saco de lixo, desses comuns, pretos e encha-o de ar.


Passo 3

Pegue a “boca” do saco e deixe uma abertura redonda, de um tamanho que entre no colchão de ar


Passo 4

Deite sobre o saco de lixo, fazendo todo o ar ir diretamente para dentro do colchão. Repita essa operação ate que ele fique totalmente cheio. E aí é só fechar e usar o colchão normalmente.


Com esse vídeo e esse simples tutorial de apenas quatro passos fica fácil entender como encher um colchão de ar rapidamente e sem precisar levar uma bomba de ar para todo acampamento que for, basta um saquinho de lixo para fazer todo o trabalho, sem dificuldades e sem cansar muito e você ainda faz um pouco de exercício na hora de levantar e abaixar para mandar todo o ar do saco de lixo para dentro do colchão.

Agora que você já sabe essa maneira fácil de encher um colchão de ar, junte toda sua turma para um bom acampamento, mas lembre-se que embora a bomba de ar não seja tão importante, os outros equipamentos são essenciais para uma aventura segura e sem riscos de faltar algo que poderá te ajudar a fazer algo em diversas situações.

Resultado Final

A ideia é deixar o colchão cheio como este abaixo ou ao menos perto disso para que possa ser usado com comodidade.

Nenhum comentário: