Foi Construída Uma Moto Como Você Nunca Viu, Uma Moto Que Vai a Todo Lado!

Existem milhares de pessoas que são apaixonadas por motos e, que se pudessem levariam a mesma para todos os lugares, mas infelizmente não é possível não é mesmo? Pois bem, até pouco tempo não era possível mesmo estar levando uma moto pra lá e pra cá, até mesmo por que motos não são compactas e, para cada tipo de terreno há um tipo de moto, ou seja, há motos para estradas de terra, para asfalto, para estradas íngremes e cheias de lama, enfim seria preciso ter uma moto para cada uma dessas situações, mas com a moto que você verá neste artigo é possível sim andar em todo tipo de terreno e ainda por cima leva-la aonde quiser utilizando apenas o porta malas do seu carro.

A “Tarus” é uma moto totalmente diferente das demais que vemos por aí diariamente, ela é uma moto compacta, leve e que pode ser dirigida em qualquer tipo de terreno, ou seja, é a moto ideal para quem é apaixonado por motos e também por aqueles que são fãs de caça, pesca, turismo, viagens e recriações, pois com a “Tarus” é possível ir para qualquer lugar a qualquer hora do dia faça chuva ou faça sol. Se você é apaixonado por motos e também ama se aventurar ao ar livre confira a seguir um vídeo que mostra tudo o que você pode fazer com uma moto “Tarus”.



A Moto Ideal para Quem Ama Aventura

Já pensou poder levar sua moto para todos os lugares e poder andar com ela em todo o tipo de terreno? Pois bem, esse sonho pode se tornar realidade com a moto “Tarus” que além de compacta e leve possui rodas especiais que podem te levar para qualquer lugar, faça chuva ou faça sol, ou seja, não importa se você quer se aventurar em dunas de areia ou em uma estrada cheia de lama, ela irá te levar aonde quer que você queira se aventurar. Essa moto foi inventada por um russo que pensou em todas as pessoas que são apaixonadas por moto e também por aventura, ou seja, pensou nas pessoas que queriam levar suas motos para todos os lugares.

A “Tarus” é a moto ideal para essas pessoas pois além de enfrentar qualquer tipo de terreno também é leve e pode ser desmontada para ser carregada para todos os lados. Ela pode ser desmontada em até 5 minutos e guardada em bolsas que cabem perfeitamente no porta malas de um carro, então se você quiser fazer uma viagem e se aventurar com sua moto a “Tarus” é a moto perfeita para você, pois você poderá leva-la para todos os lugares que quiser conhecer e explorar. A seguir você confere algumas características dessa moto e um vídeo que mostra todas as qualidades da mesma e, caso você queira uma Tarus ela pode ser comprada sim, mas é por enquanto é vendida somente na Russia através do site http://www.moto2x2.com/en/.

Motor: 4 tempos, movido a gasolina.
Deslocamento: 210 cc.
Potência: 7 H.P.
Combustível: gasolina.
Motor de partida: elétrico manual.
Transmissão: 2 velocidades para a frente.
Tanque de Combustível Capacidade: 4 litros (cerca de 2-3 horas de trabalho).
Tamanho do pneu: 25х12-9 KingTyre.
Pressão dos pneus: 0.1- 0,2 атм.
Peso: 70 kg.
Velocidade máxima: 35 km/h

Nenhum comentário: