Namorado compra 99 modelos de Iphone 6 para pedir mulher em casamento e se surpreende com resposta

Pedidos de casamento normalmente são cheios de flores e muita criatividade de quem tá pedindo, mas esse chinês decidiu inovar, confira.

Sempre que ouvimos falar de pedidos de casamento nós imaginamos um monte de flores, uma aliança ou até mesmo algo mais intimo e simples, até porque para conquistar o coração de alguém é preciso fazer algumas coisas românticas e assim conseguir que o amor seja correspondido, além é claro de ser uma boa pessoa.


Mas um Chinês decidiu inovar na hora de pedir uma menina em namoro e fez algo que talvez nunca tenha sido feito antes. No dia 11 de novembro é comemorado na China o “Dia dos Solteiros”, é uma espécie de Dia dos Namorados para a gente. Quando a data vai se aproximando, quem não tem um par começa a correr para e encontrar um parceiro e não passar o dia sozinho.

Foi por causa disso que um jovem programador da empresa 37Wan Network Technology, em Guangzhou decidiu ter uma ideia bem diferente das normais para conquistar o coração da menina amada, ele simplesmente gastou suas economias de 2 anos e comprou o incrível número de 99 iPhones, o chinês gastou cerca de US$79 mil e ainda chamou todos os amigos para assistir o momento romântico.




Ele arrumou todos os aparelhos e fez o formato de um coração no chão, reuniu toda a turma em volta do lindo coração de iPhone e chamou a menina. Ele chamou a menina para o centro do coração e, com um lindo buque de flores, ele fez o pedido e declarou amor eterno a menina.

Tudo teria saído perfeito se a resposta da menina não fosse um “não”. Com certeza não foi nada legal para o jovem chinês, e para completar a vergonha, os amigos que tiraram várias fotos divulgaram na internet, fazendo com que a vergonha do rapaz virasse internacional.

Vídeos de pedidos de casamento que não deram certo

Ele não foi o primeiro a receber um belo não na frente de todo mundo, acho que as pessoas precisam ter certeza que a pessoa vai aceitar o pedido antes de fazer e principalmente antes de postar na internet não é mesmo? Confira alguns vídeos de pedidos que não deram certo.

Nenhum comentário: