Pai faz surpresa no aniversário de 5 anos do filho doente se vestindo de Homem Aranha e faz sucesso na web

Quem tem filhos sabe que a maior alegria deles é quando estão vendo o personagem favorito, e é por isso que esse pai fez essa surpresa.

Os pais estão sempre pensando em maneiras de deixar a vida dos filhos melhor, seja com brincadeiras, brinquedos, viagens, piadas, enfim, qualquer maneira de fazer com que o filho se divirta e seja feliz nesse mundo, é por isso que os pais estão dispostos a fazer qualquer coisa para o bem dos filhos.

Foi isso que um pai fez, o filho dele, de apenas 5, está lutando contra um câncer, ai o pai resolveu fazer uma surpresa inesquecível para o filho, ele se fantasiou de Homem Aranha, o super herói preferido do menino e apareceu do nada na porta da casa dele, a alegria do menino é enorme e muitas vezes um simples ato como esse serve para dar mais força para o menino vencer o câncer, veja como foi a reação do rapaz ao ver o Homem Aranha.


Como foi possível ver no vídeo, o menino fica sem acreditar no que tá vendo, o pai foi muito esperto e surgiu do nada pulando no telhado, aparecendo de surpresa no frente do garotinho que com certeza amou ver o seu super herói preferido ali, abraçando, perguntando a idade e ainda entrando na casa depois para que o menino mostrasse tudo para ele.




Com certeza essa atitude do pai serviu para dar mais forças para o menino que luta contra uma doença grave, esperamos que o menino se cure e possa ter muitas outras aventuras com esse pai que mostrou que ama o filho mais do que qualquer coisa na vida.

Melhores surpresas de pais para filhos

Os pais adoram preparar surpresas para os filhos, as mais emocionantes são aquelas em que os pais estão fora por muito tempo e voltam do nada fazendo a alegria do filho, uma história bastante conhecida é a de Danny, um menino que é fã de Star Wars e que durante o seu aniversário teve a melhor surpresa de todas, seu pai que estava no Afeganistão durante 15 meses apareceu vestido de Jedi.

Veja o vídeo que mostra todos os detalhes de como foi esse aniversário inesquecível para Danny e todos que estavam lá.

Vídeo do aniversário de Star Wars

Nenhum comentário: