Carro Fiat Siena ano 2013

O Fiat Siena já causou bastante impacto positivo no Brasil, agora com o seu lançamento de 2013, uma nova oportunidade apareceu a todos.

Dando Sequência ao Sucesso

Depois de muitos anos contando com o sucesso absoluto do Fiat Siena e suas sequencias, obviamente que a Fiat jamais deixaria de lançar versões novas tão positivas quanto as que já foram lançadas, tudo isto engloba ainda mais a fase excelente que a Fiat vem vivendo dentro de suas vendas.

O Fiat Siena 2013 promete atrair ainda mais os faz daqueles modelos sedã grandes e cheio de potência, afinal, quem é que não deseja ter um Siena em sua garagem?

Este tipo de lançamento esta mexendo muito com o mercado atual, é correto afirmar que ainda não se possui previsões para o lançamento oficial do Fiat Siena 2013, porem, pelo simples fato de a empresa já está lançando as suas fabricações básicas agora, certamente algo muito grandioso estará por vir.

Depois de lançado a Fiat prometeu que ficará um tempo sem trabalhar em cima de um novo Siena, porém, cada cliente com suas perspectivas à parte, é muito melhor ver a Fiat se redimindo de não ter conseguido lançar o modelo 2011/2012 e ter que lançar agora o 2012/2012, o que importa é que o carro já está pronto para ser degustado.

Peças e Características

O novo Fiat Siena 2013 está cada vez mais ganhando um espaço diferenciado no meio automobilístico, com toda a sua força e impacto visual, certamente eles vencerão a disputa direta com as demais marcas na linha dos sedã. De acordo com alguns boatos, o Fiat Siena 2013 chegará ao mercado no meio de 2012, porem, irá contar já como modelo 2013, com isto, o próximo face lift chegará somente em setembro de 2014, uma distancia muito grande para aqueles que não aguentam mais esperar.

Dentre as poucas características e peças que foram divulgadas, podemos citar que ele terá a disponibilidade de motores “1.4 EVO”, “1.4 EVO Tetrafuel”, “1.6 E.torQ” e, para finalizar, o “1.6 E.torQ 16V Tetrafuel” em junho de 2012.

O que se sabe definitivamente é que a Fiat estaria aguardando a queima de estoque dos Siena no Brasil, por isso, o atraso no lançamento ficou mais evidente e feito com uma boa explicação.

Portanto, não perca tempo e, ao ver que lançou, corra para a concessionária mais próxima de você e pegue em primeira mão este sedã maravilhoso que é o carro da Fiat.







Nenhum comentário: