A Retribuição Mais Emocionante da Doação de Uma Moeda

É comum vermos vários artistas nas ruas mostrando o seu trabalho em troco de algumas moedas. No Brasil, por exemplo, é possível encontrar desde crianças fazendo malabarismos nas praças e semáforos até músicos tocando maravilhosamente bem em praças das grandes cidades para alegrar as pessoas a sua volta e com isso mostrar o seu talento e receber o reconhecimento com um simples elogio ou então com algumas moedas.

No vídeo que você irá assistir a seguir você irá conferir uma das mais emocionantes retribuições de doação de moedas já feita.

Por isso se algum dia você ver algum músico, malabarista ou qualquer outro artista mostrando seu talento nas ruas mostre seu reconhecimento a ele, pois pode receber uma bela surpresa como a menina deste vídeo.

 

Retribuição Emocionante

Em uma praça da cidade de Sabadell uma pequena menina decide doar uma moeda a um músico que assim como vários artistas mostram os seus talentos nas ruas em troca de algumas moedas.

Assim que a menina coloca a moeda no chapéu do músico que está no chão da praça o mesmo começa a tocar, então de repente mais músicos começam a surgir e todas as pessoas que estavam na praça começam a prestar atenção na apresentação e a participar da mesma cantando a sinfonia tocada pelos músicos.
Aos poucos o músico que estava completamente sozinho no início de sua apresentação se vê em uma orquestra, com direito a maestro e coral. A garotinha que havia doado a moeda ao músico não consegue nem piscar de tão surpresa com tudo aquilo que estava acontecendo e as pessoas que estavam na praça logo fizeram uma roda em volta da orquestra que havia se formado e assistiram entusiasmadas a apresentação até o final.

Isso mostra que devemos sempre mostrar reconhecimento aqueles que querem mostrar o seu talento ao mundo, que devemos doar nem que seja um segundo de nossa atenção a eles dando elogios ou moedas incentivando-os a fazer o que sabem fazer de melhor.

4 comentários:

Robinson disse...

muito loko

Anônimo disse...

Maravilha. E tem pessoas q ouvem funk.

Unknown disse...

Mim emocionei, caramba bem interessante

Unknown disse...

Muito emocionante aqui em ARACAJU-SE não tem isso :3, muito bom mesmo