Passo a passo do Casamento

O casamento, ah o casamento, no começo é aquelas mil maravilhas, mas com o passar dos anos vai ficando desgastante. É claro que isso se trata de um artigo de humor, é apenas uma brincadeira, tem muitos casamentos de anos e o casal ainda é muito feliz e cheio de alegria entre eles como se estivesse acabado de se casar.

Temos aqui uma historinha bem engraçada sobre o casamento, na verdade é o resumo do casamento mostrando o começo de um casamento e o decorrer dos anos e o que acontece no final. Como citamos a cima, esse artigo se trata de humor, então apenas veja a história e se divirta.




O casamento

Muitas pessoas falam que o casamento com o passar dos anos vai mudando, o casal vai se acostumando dentro da casa e com isso se sente muito mais a vontade do que quando era apenas namorados, vivendo junto na mesma casa faz com que eles com o tempo vão ficando bem a vontade e relaxando no visual. No passo a passo a baixo você vê que a mulher no começo é muito bonita, esta lavando a louça só de calcinha e esta com uma calcinha fina e o marido sentado na poltrona apenas observando sua linda mulher fazer os serviços domésticos, mas nos próximos quadrinhos vai mostrando o futuro e veja o que acontece.



Como você pode ver no passo a passo a cima o resultado é triste, a mulher ficou sozinha, será que isso realmente nos casamentos com o passar dos anos? O homem vendo que sua mulher esta deixando de se cuidar a deixa? Claro que não, mas isso fez com que você tivesse alguns minutos de diversão em sua casa através do nosso blog.



2 comentários:

Anônimo disse...

E o homem sempre se cuida? por que soh a mulher?

Victoria disse...

Quando existe amor nem este motivo ocasiona a separação, mais claro que se descuidar não é legal, mas detalhe, isso nao vale só pras mulheres, homens se cuidem tbm rsrs