O Problema de ter sua mãe zueira no Facebook

O Facebook se tornou motivo de humor em diversas situações, principalmente quando vemos que as mães de família fazem parte de comentários.

Atualmente o Facebook é a rede social mais utilizada do mundo, tudo isto não seria possível se a variação de pessoas e suas idades, tipos de vida e conhecimento de internet não fossem tão distintos, ou seja, a diferença entre as pessoas faz com que o Facebook se torne muito mais engraçado.

Diante disto, podemos afirmar que se há um público que torna os comentários e os posts ainda mais engraçados, este público é o das mães. As mães e todas as mulheres que possuem filhos logados 24 horas por dia, dão um jeito de se “modernizar” com comentários e posts engraçados.



Só Sua Mãe te Acha Bonito(a)?

Muitas pessoas vivem reclamando que ninguém as acham bonitas, que somente a mãe é capaz de sentir essa beleza por ter um amor diferente e não olhar somente para aparência. Se você é uma pessoa destas que acha que só sua mãe te acha bonito(a), comece a agradecer todos os dias.

Certamente você não queria estar na pele do Pablo, um usuário que foi, literalmente, trolado pela sua própria mãe. Ao fazer um post bastante dramático, ele acaba recebendo um comentário de resposta muito engraçado, tanto é que o número de curtidas no comentário foi quase 5 vezes maior do que as curtidas do post.

Nem Sua Mãe te Acha Bonito(a)

Confira o post que está fazendo muito sucesso na internet, onde uma mãe consegue responder o próprio filho no Facebook causando a frustração mais engraçada que você verá hoje.

Nenhum comentário: