Uma pizza diferente

O ser humano é capaz de criar coisas que até Deus duvida, assim, temos a culinária como ponto forte de criatividade de muitos paladares.

Todo mundo sabe que as pizzas são consideradas verdadeiras joias alimentares no Brasil, tudo isto porque elas possuem uma tradição imensa e são capazes de saciar a nossa fome de uma maneira positiva, afinal, sempre que lembramos de pizza lembramos de companhia e reunião de pessoas.

Por isso, o fato do Brasil possui a melhor pizza do mundo, com recheios diversificados e uma massa bem produzida, percebemos que as inovações não param, onde alguns chefes de cozinha andam criando novidades específicas para as pizzas se tornarem ainda mais saborosas.



Uma Pizza Diferente

Para fazer uma pizza diferente você precisará seguir a simples lógica abaixo:

1- Fazer a massa e esticar como a de uma pizza comum;
2- Deixar a massa em um formato retangular;
3- Passar molho por toda a massa;
4- Colocar o recheio que desejar sobre a massa;
5- Enrolar a massa, formando uma espécie de rocambole;
6- Cortar fatias desta massa enrolada;
7- Levar ao forno para assar;

Aproveitando Esta Receita

Abaixo você pode ver o procedimento figurado de como fazer esta pizza enrolada, afinal, é muito simples e totalmente possível de qualquer pessoa fazer. Não precisa ser um chefe de cozinha ou estar na Ana Maria Braga para aproveitar esta criação genial que merece ser compartilhada com diversas pessoas de sua família e também com todos os seus amigos.

Nenhum comentário: