Marina Koga, ex-Além do Peso, impressiona e conta como conseguiu emagrecer 30 kg

Emagrecer nunca é e nunca será uma tarefa fácil, pois, somente as pessoas mais preocupadas com a saúde e bem estar conseguem o auge.

Depois de participar do reality “Além do Peso”, da Record, a participante Marina Koga realmente surpreendeu a todos quando apareceu em público depois de apenas 3 meses de estadia no programa. Os resultados foram impressionantes e bastante satisfatórios a ela.

Ela conseguiu secar quase 30kg neste período e mostrou ao Brasil inteiro que é possível seguir com determinação e alimentação correta para perder peso.

O destaque fica por conta de sua força de vontade, pois, os resultados vieram mesmo depois do reality, onde ela prosseguiu com a vida saudável.



Determinação é Tudo

Segundo Marina, se você quer emagrecer, não pode perder tempo e nem deixar o “corpo esfriar”, pois, o emagrecimento é muito mais psicológico do que físico, afinal, o físico só vai responder à aquilo que seu psicológico está te induzindo a fazer, no caso, emagrecer com qualidade.

A mudança começou quando Marina Koga deixou um de seus empregos e passou a ir por, pelo menos, 3 horas diárias na academia. Ela diz: “A minha intenção foi cuidar de mim. Antes eu trabalhava dez horas por dia e tinha uma vida completamente desregrada”.

Use-a de Inspiração

Se você atingir o peso ideal e não perder tempo, basta usar o esforço de Marina como inspiração, afinal, ela conseguiu provar que o aprendizado é muito mais na dedicação do que na teoria, como fez quando seguiu com a dieta e os exercícios mesmo depois do programa.








Nenhum comentário: