Parece uma carrinho normal, mas quando a porta abrir... a sua boca vai ficar aberta!

Para quem é apaixonado por carros esta notícia é um desejo e tanto, afinal, algumas pessoas fazem de tudo para poder surpreender o mundo e essa com certeza vai te deixar babando.

Você já se imaginou em um carro surpreendente? Quando falamos surpreendente, não queremos dizer simplesmente uma máquina de correr, mas sim, um carro customizado e que seja, realmente, do futuro, oferecendo todo o conforto e segurança possível para seus passageiros.

Pois é, este carro existe. Ele foi divulgado recentemente, mas os donos não quiseram se identificar. O carro é bem simples por fora, porém, bem grande, no entanto, quando a porta se abre, vemos descaradamente o tamanho da sofisticação milionária que ele se transformou.

Carro dos Sonhos


O carro é preto e parece uma minivan, até aí tudo bem, você pensa: “Deve ter sete lugares, um bom espaço para as pernas, mas só”. No entanto, é aí que você se engana. Quando a porta se abre damos de cara com um espaço enorme no meio do veículo e dois pares de bancos de frente um pro outro.

No encosto do banco da frente há uma televisão enorme, e os bancos que dão de frente para a TV são reclináveis. Além disto, com um controle no tablete ou celular você pode ativar luz, música e até fazer a máquina do café funcionar. Isto é que é sofisticação de verdade!

Confira de Perto


Para tirar qualquer dúvida e se surpreender, confira abaixo o vídeo que mostra o carro por inteiro, mostrando cada detalhe e fazendo com que você realmente queira estar nele de qualquer maneira.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa
<3 ¨<^_^>