Mulher Grávida de 9 Meses, Treina na Academia com Pesos de 100 kg

Muitas mulheres não sabem, mas fazer exercícios, atividades físicas e até mesmo ir à academia grávida faz muito bem tanto para a saúde da futura mamãe como também do bebê, é claro que os exercícios devem ser maneirados e devem ser feitos somente se estiver tudo bem com a grávida e o bebê, ou seja, se o médico autorizar.

Um ótimo exemplo para as mães que desejam fazer exercícios durante a gravidez é a americana Meghan Umphres, de 33 anos, que mesmo gravida continuou sua rotina de treinos até o dia em que entrou em trabalho de parto.

 Se você está grávida e tem receio de fazer exercícios por causa disso confira aqui neste artigo um vídeo incrível que mostra Meghan Umphres realizando sua rotina de treinos gravida nove meses, prestes a ter o seu bebê.



Mamãe Fitness

Ter um corpo bonito e saudável não é nada fácil, principalmente quando se está grávida, mas não é algo impossível, afinal de contas mesmo estando grávida é possível, com a autorização do médico é claro, fazer atividades físicas, exercícios e até mesmo ir à academia.



Fazer atividades físicas, ir à academia e fazer exercícios diariamente podem fazer bem tanto para a saúde da mulher como também para a saúde do bebê. A americana Meghan Umphres, de 33, anos é um ótimo exemplo a ser seguido pelas futuras mamães que não querem abrir mão de sua rotina de treinos e atividades físicas para ficar em casas sentadas sem fazer nada só por estarem grávidas. Ela continuou a fazer seus exercícios mesmo após saber de sua gravidez e só parou no dia em que entrou em trabalho de parto.



Meghan Umphres tem uma rotina pesada de exercícios, ela faz Crossfit, que combina ginástica, musculação e atividades de cárdio, caminha 3 km por dia com o seu cachorro e toda semana faz uma caminhada de 4km através das montanhas do Arizona, EUA e, mesmo assim ela não abriu mão de continuar esta rotina quando descobriu que estava grávida.



Desde o início de sua gravidez ela treinou normalmente e continuou treinando até o dia em que entrou em trabalho de parto. A seguir você irá conferir um vídeo que Meghan Umphres gravou dois dias antes do nascimento de seu bebê. Com dilatação de 1cm e levantando quase 100kg, ela mostra que não abandonou a rotina pesada de treino mesmo estando com um barrigão.



Meghan, deu a luz a uma menina linda que nasceu com aproximadamente 3kg e perfeitamente saudável. Mesmo tendo que descansar por algumas semanas a americana Meghan Umphres já pensa em voltar aos treinos, seu médico autorizou, mas ela poderá treinar somente depois de três semanas de descanso e recuperação.

Nenhum comentário: