Vejam Como Neymar Bateu Este Pênalti... Inacreditável!

O Brasil é conhecido no mundo inteiro por ter alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo, é claro que os países da Europa também têm seus craques como Cristiano Ronaldo, Messi, entre outros, mas o estilo de jogar futebol dos brasileiros é muito diferente, é descontraído e possui todo um gingado que os demais jogadores não tem, por isso, é que os jogadores brasileiro são tão visados por times de outros países.

Neymar, por exemplo, é um dos jogadores brasileiros que tem se destacado e muito nos últimos anos, ele começou a jogar no Santos e depois de ganhar vários títulos pelo time que já consagrou nada mais nada menos do que o Rei Pelé, Neymar foi contratado por um dos maiores e melhores times europeus, pelo Barcelona.

Hoje Neymar não é mais aquele moleque franzino que jogava pelo Santos, hoje ele cresceu, adquiriu experiência e se tornou um grande craque, fazendo parte do Barcelona e também da seleção brasileira. Neste artigo você irá conferir imagens de um dos treinos da seleção brasileira onde Neymar bate um pênalti surpreendente trocando os pés na hora de cobrar o mesmo.



Neymar é Show!

Desde que iniciou sua carreira, ainda muito jovem, Neymar já mostrava para muitos o grande talento que tinha com os pés. Assim que se tornou jogador do time principal do Santos ele conquistou a torcida e todos os apaixonados por futebol, pois seus dribles, firulas e gols eram incríveis. Depois de um bom tempo e de várias conquistas pelo time que já havia consagrado o Rei Pelé e agora o consagrava, Neymar conseguiu o que a maioria dos jogadores sonha conseguir, um contrato com um grande time do exterior e, Neymar não conseguiu somente sair de um time brasileiro e ir para um time do exterior Neymar conseguiu ir para o Barcelona, um dos maiores e melhores times da europa.

Hoje Neymar não é somente ídolo dos torcedores do Santos, nem muito menos dos torcedores brasileiros, Neymar conseguiu conquistar a todos e, se tornou ídolo de todos os apaixonados por futebol do mundo. Além de realizar o sonho de jogar em um time grande do exterior, Neymar também realizou outro sonho que muitos jogadores desejam, o sonho de jogar na seleção brasileira.



Na Copa do Mundo de 2014, que irá acontecer no Brasil, Neymar será titular e poderá ajudar a seleção brasileira a ganhar mais um grande título. Através dos treinos da seleção já podemos ver que nem Neymar nem os outros jogadores estão de brincadeira, eles estão levando muito a sério esta Copa do Mundo, tão sério que através dos vídeos dos treinos já podemos ver grandes lances, dribles e gols. No vídeo a seguir, por exemplo, você irá conferir Neymar batendo um pênalti surpreendente trocando os pés na hora do mesmo.

Nenhum comentário: