Primeiro riram dele, depois nem queriam acreditar o que ele fez com a bola nos pés

Quando o senhor de idade entra no campo, todos pensam que ele não consegue nem ao menos chutar a bola e no começo ele não faz nada mesmo e toma muitos dribles dos jogadores, mas quando os jogadores tentam falar para ele que não dá pra ele jogar é que o bicho começa a pagar e o senhor que até então era motivo de risos, deixa todos de boquiabertos com sua atuação.

As vezes aquele velho ditado pode combinar perfeitamente, "As aparências enganam" e é verdade, ninguém imaginava que por traz daquela aparência de senhor estava Séan Garnier que é campeão do mundo em Freestyle. Na verdade ele possui 30 anos e estava com disfarce de idoso para ver a reação das pessoas que participavam do jogo.


Quando ele começa a jogar futebol de verdade todos ficam encantados e nem acreditam no que Sean pode fazer com uma bola nos pés e a partir daí todos veem que o senhor de idade sabe muito bem o que faz com a bola.

Vídeo de Séan vestido de idoso

A pegadinha que fizeram foi bem criativa e fez diversas pessoas rirem bastante quando o senhor de idade começou a jogar bola de verdade, ele fez diversos dribles fantásticos com os jogadores que estavam presentes no campo e assim trazendo a diversão de todos que estavam assistindo o jogo.

Confira a baixo o vídeo que mostra Séan Garnier brincando um pouco com os jovens que estavam batendo uma bola a noite em uma quadra publica e o mais legal, perceba a reação das pessoas que estavam na arquibancada acompanhando o jogo.


A reação deles é bem legal, pois todos nem imaginavam o que o suposto velhinho iria fazer com a bola, mas mal sabia eles que por traz de tudo isso estava nada mais nada menos que o campeão mundial de Freestyle, no vídeo também mostrou como ele conseguiu ficar com a aparência de idoso, foi parecido com o trabalho que fizeram com o Johnny Knoxville no filme Vovô Sem Vergonha.

Quem é Séan Garnier


Ele venceu em 2008 o Campeonato Red Bull Street Style, ficando em primeiro lugar e assim teve seu destaque e reconhecimento no mundo.

Sua nacionalidade é francesa, ele carrega o peso de ter sido o primeiro campeão mundial de freestyle, desde então teve outras edições do campeonato que ficou muito conhecido no mundo, atraiu a atenção de diversos jornais pelo mundo e assim tornando o esporte cada vez mais conhecido.

Em 2011 quando Neymar foi um dos jurados do Red Bull Street Style, Séan Garnier bateu uma bola no palco com o Neymar e os dois puderam mostrar um pouco de suas habilidades na frente de muitas pessoas e câmeras que estavam exibindo para o mundo o talento desses dois craques com a bola.

Nenhum comentário: