7 sinais de que você está em um bom relacionamento

Quando se esta em um relacionamento você tem que pensar que agora não é apenas você e sim você e seu parceiro (a), isso torna vocês dois uma única pessoa, pois em um namoro ambos compartilham tudo o que passa no dia a dia, com isso aos poucos fazendo parte um da vida do outro e dependendo do caso até juntando as vidas, como é o caso de casais que tomam a decisão de morar juntos.

Todos os casais querem que seu relacionamento esteja bom e para saber se ele esta realmente bom tem alguns sinais que você pode notar e então chegar a conclusão sobre a estabilidade do seu relacionamento. A pessoa ideal para estar ao seu lado em um relacionamento é aquela que esta com você nos momentos felizes e principalmente naqueles momentos mais incertos.

Depois de ver quais são esses 7 sinais que seu relacionamento esta bom você irá se sentir mais aliviado, pois são sinais óbvios que é fácil notar.


1. Sem joguinhos

Em um relacionamento a sinceridade é um ponto importante, por isso quando começa a diminuir as palavras e o que tem para dizer é dito em mensagens de texto, quando a palavra amor começa a perder sua importância e vira apenas um hábito, a honestidade começa a diminuir, incertezas vira rotina, entre outros indícios isso significa que seu relacionamento não esta bom e com isso é bom ter uma conversa e falar tudo o que acha que esta errado e entrar num acordo.

2. Estamos na mesma página?

Se uma mulher começa o relacionamento falando que é apenas casual e ela não diz a ele que é um relacionamento sério e o homem quer um relacionamento sério, então é melhor ter uma conversa e ambos decidir se estão disposto pela mesma coisa, estarem juntos na decisão que pretende tomar no relacionamento.

3. Comunicação aberta, clara e honesta

Em um relacionamento a comunicação também é importante e procure sempre conversar de forma clara e sincera, não tenha receio de entrar em certos assuntos com seu companheiro, deixe tudo bem claro para que ambos entendam o lado um do outro. Não guarde o que você tem para falar a ele com você, expõe o que acha e sente e faça com que ele também seja sincero com você.

4. Atos constantemente reforçam palavras

Não deixe que lindas palavras como eu te amo seja vazia em um relacionamento, você pode dizer eu te amo, mas também é preciso demonstrar o que fala para seu companheiro, tenha atitudes diárias que comprovem que você realmente o ama e se fez algo errado não diga apenas desculpa, mostre que você esta realmente arrependido por algo que fez, isso torna seu relacionamento mais maduro e bom.

5. As expectativas de perfeição são estritamente proibidas

Nada é perfeito como você sempre sonhou e isso também inclui seu relacionamento, a verdade é essa, mas você pode trabalhar junto com a pessoa que te faz feliz todos os dias, trabalhando sempre a perfeição começa a ficar cada vez mais perto e isso faz ambos ser muito felizes.

6. A honestidade, vulnerabilidade e presença são sagradas

Ser honesto com quem você ama é essencial, a honestidade entre os dois faz do relacionamento ser sagrado. Pode parecer um pouco arriscado, mas o tipo mais forte de amor é o amor que faz de você o mais vulnerável. Estar presente nos momentos mais felizes e tristes é importante, mas não basta estar apenas de corpo e sim de espirito também, estando ali para tudo o que ele precisar.

7. O crescimento pessoal é abraçado, celebrado e compartilhado


Divide tudo o que você tem com ela, ao passar mais tempo ao lado da pessoa que você tem um relacionamento um de vocês irá começar a crescer e isso deve ser compartilhado e celebrado, o importante é sempre estar ajudando de forma positiva um ao outro e assim ambos crescerem e dar passos importantes juntos, com o auxilio um do outro.

Nenhum comentário: