Parece Uma Construção de Um Hotel Normal, Mas Algo Vai Deixar Você de Boca Aberta... Sensacional

Todos nós sabemos que há diversos países bem mais avançados que o Brasil tanto tecnologicamente como também em diversas outras áreas, mas mesmo sabendo disso não deixamos de nos surpreender com as diversas coisas que são criadas pelos outros países, principalmente pelos países do continente Asiático, que possuem as melhores tecnologias seja para beneficiar o país, as pessoas que moram nele e até mesmo para beneficiar os demais países a sua volta. Sem dúvida alguma a China e o Japão são os países que mais nos surpreendem em relação à tecnologia e ao novo.

Por causa das catástrofes que afligem o país e da poluição dos mesmos eles tiveram que tomar suas providencias para fazer o melhor para sua população e, uma das coisas que mostram isso são os prédios e demais construções feitas por eles.

Neste artigo você irá conferir um vídeo incrível, que mostra a construção de um hotel 5 estrelas de 30 andares , feito apenas em 15 dias na província de Hunan, na China. E o mais surpreendente nisso tudo não é somente a rapidez com que o hotel foi feito, mas sim a qualidade do mesmo e a preocupação com o meio ambiente e com as pessoas que irão se hospedar no mesmo, sem dúvida alguma você ficará de boca aberta com o que irá ver a seguir.



Surpreendente: Hotel de 30 Andares Feito em Apenas 15 Dias

Um hotel 5 estrelas de 30 andares foi construído em apenas 15 dias, na província de Hunan, na China pela construtora chamada China Broad Group, que já havia construído outro edifício, só que de 15 andares em apenas uma semana. O edifício T30 de 17.000m² e 358 quartos foi inaugurado em dezembro de 2011 e foi construído tão rapidamente por causa de seções pré-fabricadas e encaixadas em uma estrutura de aço, evitando desperdício de energia e de materiais.

Por ter sido feito muito rápido muitas pessoas acabaram duvidando da segurança do hotel, mas o mesmo foi preparado para terremotos de até 9 pontos da escala Richter, ou seja, além de ter sido feito para o conforto de quem for se hospedar nele, o hotel também é completamente seguro.



Além de seguro o hotel T30 também é sustentável e foi feito pensando tanto nas pessoas como também no meio ambiente. Ele produz apenas 0,5% do entulho criado pelos métodos convencionais de construção e nada mais nada menos do que trinta tipos de mecanismo destinados a economizar energia, desde lâmpadas de led até paredes e janelas com isolamento térmico para refletir a luz do sol, o que permite reduzir o uso de ar-refrigerado no verão. Enfim, o hotel chinês T30 é um dos edifícios mais seguros, econômicos e sustentáveis do planeta.



Veja a Construção Deste Incrível Hotel

A seguir você irá conferir o vídeo que mostra vários detalhes da construção do hotel T30. Sem dúvida alguma você irá se surpreender e ficar de boca aberta ao ver como este incrível hotel ficou pronto em tão pouco tempo.

Nenhum comentário: