Você nem imagina quem mandou imediatamente encostar o carro e abriu a porta! Momento inacreditável!

Alguns religiosos estavam no acostamento de uma rodovia, onde estava passando o Papa Francisco. Todas as pessoas que tem como sua religião o cristianismo sabem o quão importante o papa é para todos e com isso essas pessoas estavam ansiosas para que o carro do Papa passasse e elas pudessem vê-lo de perto e até mesmo poder acenar para ele em busca de uma benção ou algo do gênero.

Enfim, quando o carro do Papa começa a se aproximar todas as pessoas começam a ficarem muito felizes, pois irão ver o Papa, mesmo que seja por um curto período, mas já terão essa oportunidade, que poucos terão em vida em ver um dos Papa mais adorados pelos cristãos dos últimos tempos.

Eis que o carro chega até as pessoas e acontece algo que ninguém imaginaria que pudesse acontecer.


Papa surpreendendo

Entre as pessoas que estavam no local, haviam pessoas com bebês no colo querendo ou imaginando que pudesse ter uma a proximidade maior do Papa para que o bebê tivesse a sua benção sagrada,

Haviam também pessoas com muita fé a procura de uma benção para seguir em frente a caminhada do dia-a-dia, tinham também pessoas com problemas pessoais, mas o que mais chamou a atenção de todos, e até mesmo de quem fez esse vídeo amador era um jovem que tinha deficiência física, mas que mesmo assim estava ali com a ajuda de seus parentes.

Diante desse cenário, acontece algo impressionante e vocês nem imaginam quem pediu para parar o carro e descer para conversar um pouco com os fiéis? Sim o Papa Francisco teve a bondade e a humildade de descer do carro e dar sua benção para todas as pessoas que estavam no local, inclusive para o jovem deficiente que estava no acostamento da estrada.


Com certeza ninguém esperava essa atitude, mas ele teve e isso deixou muitos fiéis emocionados por poder ter essa oportunidade de ter um contato tão próximo com o Papa. Com certeza essa foi uma experiência de vida incrível que todos que estavam presentes vão levar para o resto da vida.

Vídeo

Acompanhe o vídeo abaixo e veja o que aconteceu claramente e qual foi a reação das pessoas ao ver que ele quis descer do carro e passar um tempo ao lado dos fiéis, muito embora que o tempo foi curto pode ter certeza que para as pessoas que estavam lá foi o suficiente.


Com certeza a benção do Papa Francisco vai ser algo maravilhoso para a vida de todos que estavam lá e a família do jovem jamais esquecerá desse momento e da humildade que o Papa Francisco teve ao descer do carro e dedicar um pouco do seu tempo a eles.

5 comentários:

Anônimo disse...

isso sim é um Papa!! Uma pessoa extremamente bondosa!

Anônimo disse...

Realmente, é ele um papa e uma PESSOA extremamente bondosa. Ainda assim, os demais insistem em tratá-lo como um "deus"!

Anônimo disse...

Sou cristão, sigo o evangelho, e não estou ciente de tal importância que a matéria dá ao papa. Ele é uma pessoa comum, bondosa por natureza, porém exaltado pelo homem. Deus é Deus, a Ele, e somente a Ele, toda honra e Glória. Homem algum deve ser exaltado.

Unknown disse...

Sou cristão, sigo o evangelho, e não estou ciente de tal importância que a matéria dá ao papa. Ele é uma pessoa comum, bondosa por natureza, porém exaltado pelo homem. Deus é Deus, a Ele, e somente a Ele, toda honra e Glória. Homem algum deve ser exaltado.

Anônimo disse...

idolatria! será que o garoto foi curado pois jesus por onde passava doentes eram curados e mortos voltavam a vida