Por Fora é Tudo Gelado e Frio, Mas o Que Está Por Dentro Vai Deixar Você de Boca Aberta! Sensacional!

A Alemanha é um dos países mais frios do mundo, para você ter uma noção a temperatura média anual do país é de 9 °C. As temperaturas no inverno chegam a 5°C, às vezes até menos. É claro que existem alguns lugares onde a temperatura é mais agradável, chegando até 24°C, que é uma temperatura ótima para quem tem que enfrentar temperaturas negativas durante a maior parte do ano.

Mas, mesmo sendo um dos países mais frios a Alemanha possui a maior praia artificial e indoor do mundo, o Tropical Island Resort, um verdadeiro oásis no meio de uma região distante do oceano, oferecendo opções variadas de lazer para 6 mil visitantes ao mesmo tempo, em um universo particular.

É impossível imaginar que um país tão frio abrigue a maior praia artificial do mundo, principalmente após ver algumas imagens do mesmo, onde podemos observar o seu exterior praticamente congelado por causa da neve e o seu interior com temperaturas entre 28°C e 31°C e pessoas se divertindo enquanto nadam ou tomam sol. Neste artigo você assistirá um vídeo que mostra como é o Tropical Island Resort, sem dúvida alguma você irá se surpreender com o tamanho, beleza e instalações do mesmo.



Tropical Island Resort

Localizado em uma pista de aviões usada na Segunda Guerra Mundial, em Krausnick na Alemanha, o Tropical Island Resort, abria a maior praia artificial e indoor do mundo. Vendo o resort do lado de fora, praticamente congelado por causa da neve e das baixas temperaturas ao seu redor não imaginamos que ele abrigue uma praia e muito menos que tenha um clima quente e agradável lá dentro, mas graças à redoma de 70 mil metros quadrados que permite a entrada da luz solar através de janelas enormes o resort consegue manter uma temperatura interior constante de 28°C deixando todos os seus visitantes à vontade para aproveitar tudo o que ele tem a oferecer.



Além de ter a maior praia artificial e indoor do mundo, o Tropical Island Resort também possui a maior piscina coberta do planeta, uma floresta com 50 mil exemplares de plantas e 10 mil metros quadrados, Spa, banhos de hidromassagem, cascatas, espelhos d'água artificiais, tobogãs, boates, bares, restaurantes, acomodações para pernoite em pequenos palácios de madeira dispostos ao longo do complexo e espaço suficiente para sobrevoar o interior da redoma em balões de ar quente. Enfim, o Tropical Island Resort é um dos melhores lugares para quem deseja se divertir e relaxar, seja sozinho, com um acompanhante especial ou com a família, pois possui inúmeras atividades para todos os gostos e idades.



A seguir você irá conferir um vídeo que mostra como é o Tropical Island Resort. Se um dia você tiver a oportunidade de ir até a Alemanha não deixe de visitar este incrível resort e aproveitar tudo o que ele tem a oferecer.

Nenhum comentário: