Invenção russa para reutilização de garrafas plásticas, Como ninguém pensou nisso antes?

Não são todas as pessoas que conseguem lidar de forma correta com as garrafas PET que armazenam refrigerantes, água, entre outras bebidas, mas mesmo assim tem certas pessoas que se importam sim com esse material que é 100% reciclável e o utiliza para fazer algo a favor para si mesmo, no caso do vídeo que você verá a baixo a garrafa PET é utilizada por essas pessoas para o trabalho, assim além de contribuir com o meio ambiente ainda consegue tirar um lucro em cima disso.

A ideia é genial e esta circulando na internet, uns falam que já conhecem pessoas que utilizam essa invenção há algum tempo, assim mostrando que não são os russos que inventaram isso, mas isso é o que algumas pessoas estão dizendo, ou seja, isso pode ou não ser uma invenção dos russos que esta tendo grande repercussão na internet atualmente.

O certo é que isso é fantástico e pode ajudar diversas pessoas, principalmente aquelas que trabalham com artesanato.


Fita com garrafa PET

Ao ver que esta sendo feito fitas através das garrafas PET você para e pensa, será que isso aguenta segurar alguma coisa? Mas no vídeo mostra que essas fitas conseguem sim fazer um bom trabalho e dependendo do que você for utiliza-las as fitas podem aguentar mais do que um material que foi feito para realizar tal tarefa. O modo para usar essas fitas é simples, a pessoa da o nó e passa o ar quente na fita, depois disso é só aguardar um pouco e pronto, você tem uma fita muito segura que consegue aguentar uma pressão alta.

Para fazer essas fitas também é simples, você só precisa fazer a ferramenta para fazer de suas garrafas PET fitas para poder trabalhar com elas, essa ferramenta também é feita a mão e você mesmo pode fazer no quintal da sua casa, basta ter os materiais necessários e então seguir os passos que mostra no vídeo. Assim você poderá fazer essas fitas e aproveitar melhor as garrafas PET que na maioria das vezes você descarta no lixo.

Vídeo da invenção

Algumas pessoas que não sabiam disso se perguntam, como não pensei nisso antes, é algo simples de se fazer e se proposito é interessante, se parar pensar um pouco com isso a pessoa que utilizar em seus trabalhos pode ter uma economia, pois não irá gastar mais com fitas e para ter as garrafas PET em casa é só guardar as garrafas que usa geralmente após consumir o refrigerante, ou também comprar direto de empresas de reciclagem, pode ter certeza que irá ficar mais em conta.

Confira a baixo o vídeo explicando certo o que é isso que estamos falando e depois você pode deixar seu comentário expressando sua opinião.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei esta invenção,como as pets servem para muita coisa,pois adoro sempre aproveito garrafas pets e faço muita coisa através da internet.Adoro reciclagem.Parabéns pela sua invenção....