Beatboxer e Violoncelista se conhecem no avião e fazem um verdadeiro show

Veja o incrível encontro entre um violoncelista e um beatboxer que se conheceram dentro de um avião, é incrível o que eles podem fazer.

Já imaginou você estar sentado em um avião se preparando para viajar quando de repente começa a tocar uma música ao vivo lá dentro mesmo? Isso aconteceu com o pessoal que teve a grande sorte de entrar em um avião e que, junto com eles, iria embarcar um violoncelista e um beatboxer também que ao se conhecerem decidiram tocar um pouco, ali mesmo.


O resultado é incrível, com nenhum ensaio feito os dois conseguiram arrancar aplausos e sorrisos de todo mundo que estava presente no avião, é realmente como dizem, algumas pessoas já nascem com o dom da música e quando encontra pessoa assim, o resultado é maravilhoso. Confira o vídeo e veja o momento em que os dois resolveram tocar e animar um pouco o pessoal nervoso antes da viagem de avião.



Como podemos ver no vídeo, os dois formaram uma dupla maravilhosa que é capaz de encantar qualquer um, até aquela pessoa que não gosta muito de música não tem como negar que o som dos dois ficou ótimo. E o mais legal é que são dois estilos totalmente diferentes, um toca violoncelo e o outro gosta de beatbox, mas os dois estilos juntos foram capazes de fazer uma música animada e muito gostosa de ouvir, vale muito a pena ver e rever o vídeo.

Beatbox

Nem tudo mundo conhece o Beatbox, que em inglês significa “caixa de batida”, o beatbox é a percussão vocal de um estilo muito conhecido, o hip-hop. Quem sabe fazer um beatbox é responsável por reproduzir os sons de uma bateria usando a boca e a cavidade nasal. É possível também fazer o som de outros instrumentos musicais e imitar o som dos efeitos que os DJ’s fazem.


Muitas pessoas pensam que é algo bem fácil de se fazer mas na realidade é muito difícil e é preciso de muito treino para chegar em um bom nível de beatbox.

Violoncelo

Já o violoncelo é mais conhecido, é um instrumento de corda e é tocado na posição vertical. O instrumento é colocado entre as pernas do músico, ele possui apenas quatro cordas que são afinadas em quintas, a afinação é:

Primeira corda – LÁ
Segunda corda – RÉ
Terceira corda – SOL
Quarta corda – DÓ

Esse instrumento pertence a família dos violinos, que tem praticamente o mesmo formato, porém bem menor que o violoncelo. O som que o violoncelo emite é muito bonito e encanta a todos.


Veja alguns vídeos de beatbox e violoncelo como é o instrumento e como é feito o som de um beatboxer, é muito incrível o que os músicos podem fazer com esses sons.

Vídeos

Nenhum comentário: