Jurado mandou parar audição, mesmo assim ela cantou até o final e surpreendeu a todos

Confira o vídeo que mostra a menina que não desistiu de cantar e conseguiu surpreender a todos que assistiam com sua incrível voz.

Atualmente existem muitos programas que tem como objetivo principal encontrar novos talentos. Alguns são especialmente feito para quem quer cantar e alguns programas são feitos para as pessoas que possuem qualquer tipo de talento, entre eles a música também. Esses programas fazem muito sucesso no mundo todo, isso porque é uma forma de conseguir reconhecimento através de música, dança, enfim, qualquer tipo de talento.


E foi em um desses programas, o Britain’s Got Talent, que surgiu a menina Jodi Bird’s. Ela chegou lá para cantar e enquanto estava agitando a plateia, um dos jurados, o Simon Cowell, conhecido por ser um dos mais rígidos do programa, pediu para que ela parasse de cantar. Bom, confira o vídeo e veja o que aconteceu depois, é surpreendente e emocionante demais, vale muito a pena assistir até o final.



Como vimos no vídeo, o jurado Simon pede para Jodi parar de cantar, mas com o protesto dos outros jurados e principalmente da plateia, a jovem Jodi volta a cantar e mostra que ela estava ali porque realmente sabia cantar. A voz da menina é maravilhosa e faz com que todos, plateia e jurados fiquem de pé para ver a menina cantar e agitar a todos.

Até mesmo o Simon, que não gostou da menina cantando no começo, no final estava sorrindo e percebeu que ela cantava muito bem e foi ótimo ela ter tido aquela segunda chance, para finalmente mostrar ao mundo que ela realmente sabia cantar e que estava lá para ganhar. É uma história muito bonita e mostra que não devemos jamais desistir de nossos sonhos, mesmo que alguém atrapalhe no começo é importante continuar e conseguir.

Programas de caça talento

Vários programas como esse são responsáveis por trazer novos talentos para a mídia, a maioria são pessoas quem sabem cantar e dançar, mas é claro que pessoas com outros talentos, como mágica, por exemplo, também consegue ganhar o reconhecimento através desses programas.


Aqui no Brasil, um programa que está fazendo bastante sucesso é o The Voice, que tem como objetivo principal encontrar cantores com vozes diferentes, que chamem a atenção não só dos jurados, mas do publico também.

Milhares de pessoas passam pelas audições e vão para o programa para chegar na grande final. A melhor parte desse programa é que mesmo os que não conseguem chegar na final, eles acabam sendo reconhecido por sua música do mesmo jeito, isso porque, os cantores que chegam no programa já são de extrema qualidade e saem de lá com muitas novas oportunidades.

Vídeos The Voice Brasil

Nenhum comentário: