O melhor e mais incrível vídeo sobre Segurança nos aviões

Veja o mais legal e surpreendente comercial sobre segurança nos aviões, você não vai acreditar na criatividade que eles tiveram.

Quando todos os passageiros já estão dento do avião, é passado para eles uma espécie de tutorial onde é falado tudo o que deve ser feito caso aconteça algo dentro do avião, são desde as coisas mais simples como quando colocar o sinto até as mais sérias como quando usar o oxigênio. É claro que tudo isso é passado de uma forma bem séria e formal para os passageiros.


Acontece que a Air New Zealand, conhecida como “A companhia aérea oficial da terra média” teve a ideia de deixar todos esses ensinamentos sobre o que pode e o que não pode fazer dentro de um avião de uma forma bem mais legal e incrível para os usuários da companhia. Veja o vídeo e se surpreenda com a ideia criativa que a companhia teve.


O vídeo de segurança criado pela Air New Zealand é baseado no Hobbit, o vídeo teve como objetivo celebrar o grande lançamento do filme O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos que é o último filme da incrível e maravilhosa trilogia totalmente dirigida por Peter Jackson.

Os próprios funcionários da companhia se transformaram em criaturas que só existem na terra média, são elfos, anões, hobbits, e o melhor da história é pelos passageiros que vivem as incríveis aventuras nas mais belas paisagens da Nova Zelândia.

O melhor de tudo ainda fica por conta de várias participações especiais, como o próprio Peter Jackson e o inesquecível Elijah Wood que foi o protagonista da trilogia O Senhor dos Aneis, vivendo o papel do Hobbit Frodo, quem é fã da saga vai lembrar certinho de tudo isso e vai se apaixonar pelo comercial feio pela companhia aérea da terra média.

Trilogia O Hobbit

O Hobbit são três filmes produzidos por Peter Jackson baseado no livro The Hobbit do escritor J.R.R. Tolkien em 1937. Os filmes, que fizeram um sucesso absoluto e foram ganhadores de vários oscar são:
1- O Hobbit - Uma Jornada Inesperada
2- O Hobbi - A Desolação de Smaug
3- O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos vai estrear em dezembro de 2014.


Quem conhece os livros sabe que O Senhor dos Anéis é uma sequencia do Hobbit, porém, nos filmes O Senhor dos Anéis foi lançado primeiro, dessa forma, para quem não leu os livros é essencial saber que a história do Hobbit se passa antes da história do Frodo em O Senhor dos Anéis.

A história é sobre Bilbo Bolseiro, um Hobbit que, a pedido do mago Gandalf, sai para uma aventura junto com outros treze anões, liderados por Thorin II, até a Montanha Solitária para recuperar tudo o que o dragão Smaug roubou dos anões. É nessa aventura que o jovem hobbit encontra o anel e é dai que surge a história de O Senhor dos anéis.

Traileir O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos

Nenhum comentário: