Como estão os principais atores que fizeram a novela "O Beijo do Vampiro"

Confira como estão atualmente os atores da novela O Beijo do Vampiro, uma ótima novela que passou na globo e fez muito sucesso.

O Beijo do Vampiro foi uma novela que passou na rede Globo que começou no dia 26 de agosto de 2002 e acabou no dia 2 de maio de 2003, teve ao todo 215 capítulos, ela foi escrita por Antônio Calmon, direção de Marcos Paulos, teve vários atores no elenco entre eles:


Flávia Alessandra
Thiago Lacerda
Marco Ricca
Júlia Lemmertz
Kayky Britto

A novela ainda foi reexibida no programa Vídeo Show que passa de segunda à sexta, ela passou no quadro chamado “Novelão”, teve 10 capítulos entre os dias 12 e 23 de novembro. Os atores mudaram bastante desde o término da novela, veja como eles estão atualmente.

Flávia Alessandra
Flávia era responsável por dar vida a personagem Lívia que é mãe de três filhos, ela é completamente apaixonada pelo marido e pelos filhos, ela é uma mulher forte e também muito brincalhona. Em outra vida ela foi a Princesa Cecília.

Thiago Lacerda
Interpretava o personagem Beto que era o marido de Lívia, era um ótimo pai e ótimo marido, acabou morrendo em um acidente de carro e deixou sua família em condições financeiras muito ruim. Na outra vida ele era o Conde Rogério.

Marco Ricca
Interpretava Augusto, um homem de uma bela aparência, era um promotor e um grande idealista, criou sozinho os filhos e era apaixonado por Lívia.

Júlia Lemmertz
Ela deu vida a personagem Marta, ela era cega devido a um acidente, ela é uma pessoa muito bonita, porém insuportável e muito severa, ela era apaixonada por Augusto.

Kayky Brito
Fazia o papel do Zeca que foi criado como filho de Lívia e Beto, mas que na verdade era filho de Bóris, Zeca é um ótimo filho e ótimo irmão mais velho, ele é bastante amado pelos pais, as coisas mudam quando ele descobre que é um vampiro e começa a descobrir os seus poderes.

A novela fez muito sucesso, o ator Kayky Brito fez várias novelas depois de O Beijo do Vampiro que foi a novela que mostrou o jovem para que todos pudessem conhece-lo. A novela tinha vários pontos de ação, como uma guerra entre o Bem e o Mal que os vampiros travavam, além de pontos bastante engraçados já que era uma novela que chamava atenção de crianças e adultos também.

Os outros atores, assim como o Kayky Brito, estão até hoje na televisão e já trabalharam em inúmeras novelas, peças de teatro e muito mais.

Vídeo de O Beijo do Vampiro

Veja alguns vídeos que mostram os melhores momentos dessa novela que fez um sucesso enorme e que até hoje possui bastantes fãs que pedem por uma outra exibição da novela completa.

 

Um comentário:

† Kass† † Le Ange Noir† disse...

O Beto na real morre em acidente avião...
E Faltou falar ai da Cládiua Raia, que na minha opinião era uma das melhores, e começou como uma das protagonistas junto ao Tarcisio Meira