Parecia apenas uma propaganda de Shampoo, eis que aparece o metrô

Aparentemente é um simples comercial de shampoo, mas o que acontece quando o metrô passa é surpreendente e emocionante, confira.

Em fevereiro, a Apotek, uma marca sueca de produtos para cabelo, apresentou uma propaganda bem diferente no metrô de Estocolmo, na propagando ficava uma mulher parada normalmente, mas ai quando o metrô passava, os cabelos da mulher se mexiam, como você tivesse assim graças ao vento que acontece na passagem do metrô.


Usando essa mesma ideia, uma organização que luta contra o câncer infantil desenvolveu uma propagando parecida, também usando um painel interativo que mudava conforme a passagem do metro, a propaganda é incrível e muito emocionante, capaz de deixar qualquer um pensando muito sobre o assunto, confira como ficou a propaganda.



Impressionante não é mesmo? Na propaganda, ao invés de colocar uma mulher, eles colocaram uma menina de apenas 14 anos diagnosticada com câncer, no momento em que o metro passa, ao invés de balançar os cabelos, eles simplesmente desaparecem, surpreendendo a todos que paravam para visualizar a propaganda.


O objetivo dessa propagando é conseguir doações para as pesquisas que visam encontrar uma cura para o câncer, a própria fundação tem a frase “Todo dia uma criança é diagnosticada com câncer” o que mostra que é preciso encontrar uma cura para essa doença o mais rápido possível.

Fundação do câncer

A fundação do câncer do Brasil foi criada no ano de 1991 e tem como objetivo principal apoiar todas as atividades de combate ao câncer, a fundação trabalha  para conseguir cada vez mais doações e gestões em projetos da área de pesquisas relacionadas a cura do câncer.

No site oficial é possível fazer uma doação de vários valores, é possível escolher se a doação vai ser mensal ou se será uma doação única. É importante que essas fundações recebam o máximo de ajudo possível já que a luta delas é pelo combate do câncer que é uma doença muito perigosa que atinge muitas pessoas.

Então se você deseja ajuda, não deixe de acessar o site e conhecer um pouco mais sobre a fundação e deixar sua ajuda por lá, basta clicar e doar no site Fundação do Câncer.

Nenhum comentário: