Jogadora de Futebol Americano faz uma jogada maravilhosa e deixa todos seus adversários no chão

O futebol americano é conhecido por muitas trombadas entre os jogadores, mas essa menina conseguiu escapar de todos, veja como foi.

Quem gosta de assistir futebol americano sabe que esse é um esporte onde o contato é inevitável, os jogadores se trombam, caem, se batem e continuam com a bola nas mãos para não perder a jogada. É muito difícil um jogador que consiga escapar de todos os adversários sem se esbarrar com pelo menos um deles.


Porém, mesmo sendo algo difícil, uma menina muito habilidosa conseguiu não só escapar de todas as jogadoras do time adversário como deixou a maioria no chão, é realmente impressionante o que ela faz, com certeza depois de ver esse vídeo ela será chamada para jogar nas melhores equipes de futebol americano do mundo, confira o momento da jogada.



No vídeo dá pra ver que a menina tem uma habilidade incrível, ela conseguiu escapar de várias meninas que tentam interromper a passagem da jogadora que corre para fazer o touchdown, que é uma pontuação que vale 6 pontos no futebol americano, esse passe acontece no momento em que o jogador cruza a linha do gol.

Futebol Americano

O Futebol Americano, mais conhecido por “Football” nos Estados Unidos, é um esporte bastante popular por lá, praticamente como é o nosso futebol aqui no Brasil. O Futebol Americano é um esporte que surgiu de uma variação de outro esporte bastante popular por lá, o Rugby.


Ambos os esportes são baseados em jogadas de velocidade, muita agilidade, capacidade tática e principalmente a força brita dos jogadores que se trombam, empurram, bloqueiam e também perseguem os adversários com o objetivo de o campo adversário com a bola em mãos.


Os jogadores chegam a pesar 150kg ou mais, por isso é um jogo onde os empurrões são bastante fortes. Nos estados unidos os jogos são super disputados e a torcida comparece em peso nos estádios para assistir seus times, são eventos enormes onde crianças e adultos se juntam na maior festa, a final do campeonato de futebol americano nos estados unidos é conhecida mundialmente e todo mundo sonha em ir assistir esse grande evento.

Vídeos de Futebol Americano

Nenhum comentário: