Goleiro faz golaço de sua área de defesa e se consagra

Confira o golaço que o goleiro fez, o melhor disso tudo, ele estava na sua área de defesa quando fez o gol.

Os fanáticos por futebol sabem que quando um goleiro faz gol é algo muito legal, como belo exemplo disso temos o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, que faz vários gols, mas é claro que são todos em cobrança de pênalti ou faltas fora da área mesmo, Além dele alguns outros goleiros se consagram ao fazer gols e salvar o time de uma derrota, mas não é algo muito comum de se ver, até porque essa não é tarefa de um goleiro de time de futebol.


Mas algo mais legal e surpreendente que isso é o momento em que um goleiro, da sua área de defesa, dá um chutão pra frente e esse chute chega certinho no outro gol, encobrindo o goleiro adversário e indo direto para o gol, com certeza isso é algo praticamente impossível não é mesmo? Mas um goleiro teve essa capacidade e fez um golaço, confira o vídeo que mostra o momento do gol e também a decepção do goleiro adversário que não conseguiu defender.


O vídeo mostra o exato momento em que o goleiro dá um chute que quica no gramado, encobre o goleiro adversário e vai direto para um gol, os dois goleiros não acreditaram no que havia acabado de acontecer, até porque não é algo que se ve todos os dias, principalmente pelo fato de que um campo de futebol é enorme e para fazer isso é muita sorte mesmo.

Quem assiste futebol sabe que esses lances que parecem ser impossíveis acabam acontecendo, além de muita técnica o jogador tem bastante sorte também e esses dois fatores servem para consagrar um jogador.

Melhores lances do futebol

No futebol mundial existem milhares de jogadas que deixa qualquer fanático por futebol de boca aberta, como aconteceu com o lance do goleiro que fez esse golaço. Na internet é possível encontrar algumas das melhores jogadas que acontecem por jogos em todo o mundo.


Selecionei alguns vídeos que mostram essas jogadas, atacantes driblando praticamente o time todo e chegando no gol, goleiros fazendo grandes defesas ou até mesmo grandes golaços, enfim, jogadas de todos os tipos para você ver e começar acreditar que no futebol praticamente tudo é possível, confira os vídeos.

Nenhum comentário: