Sensacional o que este pai faz para seu filho parar de chorar e fazer manha

Confira a incrível técnica de acalmar seu filho, com certeza você vai gostar e utilizar no seu bebê quando estiver chorando ou fazendo manha.

Quem tem filho sabe que o que mais eles gostam de fazer é charme e manha, choram por qualquer coisinha, mas na verdade o que os bebes querem é atenção 24hrs por dia, por isso ficam chorando chamando pelos pais, é claro que tem aqueles momentos em que simplesmente o bebê não para de chorar e ai é hora de inventar técnicas para acalmar a criança.


Os pais são os responsáveis pelas melhores técnicas de acalmar os filhos, até porque com os pais a bagunça e a farra é mais garantida não é mesmo? Um pai resolveu filmar o que ele faz para acalmar o bebê chorão, o resultado não poderia ser melhor, o bebê dá muita risada e é impossível ver o vídeo sem dar risada junto com ele, assista o vídeo e divirta-se.


O vídeo mostra o bebê chorando bastante no começo e logo que o pai começa a fazer as gracinhas ele já para de chorar e dá lugar para risadas e claro, muita alegria, tanto dele quanto do pai que se diverte até mesmo no momento em que o filho decide segurar no cabelo dele, puxando levemente.

Só quem tem bebê em casa sabe como é gostoso ouvir essas risadas deliciosas que são capazes de melhorar o dia de qualquer pessoa, é realmente uma sensação única.

As risadas de bebês mais engraçadas

Os bebês ou até mesmo as crianças um pouco mais velhas são responsáveis pelas risadas mais gostosas de se ouvir, é aquela gargalhada que é capaz de contagiar até a pessoa mais séria do grupo, até porque é praticamente impossível ver um bebê gargalhando e não sorrir junto com ele.


E é claro que os papais corujas não perderiam a oportunidade de postar na internet vários vídeos com os bebês gargalhando e é por isso que colocaremos aqui alguns vídeos dessas gargalhadas para você, se você está em um dia estressado, o melhor remédio é ver esses vídeos, pode ter certeza que seu dia vai melhorar em 100%, então confira os melhores vídeos de bebês gargalhando.

Vídeos de bebês gargalhando

Nenhum comentário: