Quando uma bola de futebol não quer entrar no gol, não tem o fazer!

Fazer gol nem sempre é fácil, principalmente se tudo conspira para que gol seja perdido, é o que aconteceu nesse jogo. Confira o vídeo.

Quem gosta de futebol e curte acompanhar todos os jogos do time de coração sabe que tem dias que bola simplesmente não entra, dá até a impressão que tem uma força maior ali evitando que a bola entre no gol. Isso com certeza já aconteceu com todos os times, muitas vezes o time é até melhor em campo, mas não consegue finalizar a jogada de jeito nenhum e o outro time com um ataque consegue fazer o gol.


Isso fica mais incrível ainda quando acontece em uma cobrança de pênalti onde nem na cobrança e muito menos no rebote a bola entra no gol, é algo que faz qualquer torcedor gritar, chorar e não acreditar no que tá acontecendo, sem contar os jogadores que ficam indignados. Isso aconteceu no jogo entre FC Aarau e FC Zurich no campeonato Suíço, veja o vídeo.


Como deu pra ver no vídeo, não era o dia da bola entrar e por mais que o time tentasse, o gol não iria acontecer, pelo menos não naquele momento. O mais engraçado é talvez a cara do goleiro no começo do vídeo, dando uma risada como se falasse que no gol dele bola nenhuma iria entrar.

Os gols mais perdidos de todos os tempos

O futebol é cheio disso, o melhor atacante do time de cara com o gol vai lá e erra, o goleiro que consegue fazer milagres, enfim, são diversas situações que surpreende qualquer pessoa que que gosta de ver futebol. Por mais que na hora os jogadores e os torcedores fiquem completamente irritados, depois acaba virando piada afinal isso já aconteceu com qualquer jogador e se não aconteceu vai acontecer ainda.


E se você gosta de ver esses gols perdidos para dar boas risadas, confira a seleção de vídeos que colocaremos aqui, são vídeos com os gols mais perdidos de todos os tempos.

Com os vídeos veremos que até mesmo os melhores jogadores do mundo conseguem errar gols “feitos”, é incrível como tem dias que tudo acontece para que tal time perca e o outro que as vezes nem jogou tão bem saia como o grande vitorioso, confira os vídeos e divirta-se.

Vídeos dos gols mais perdidos

Nenhum comentário: