Com certeza o Pintor dessa estrada foi demitido!

Confira a incrível estrada que foi pintada totalmente torta, com certeza o pintor responsável foi demitido e teve que procurar outro emprego.

No mundo todo existem milhares de estradas que levam para milhares de lugares diferentes. Para uma viagem totalmente segura é necessário que, além do motorista ter cuidado e do carro estar em bom estado, as estradas estejam pintadas corretamente, com a sinalização correta e tudo o que é necessário para uma boa viagem. Isso é o mínimo que deve conter em todas as estradas, mas é claro que algumas não possuem tudo isso.


Aqui no Brasil  existe uma estrada um pouco diferente, as faixas que são super importantes para que qualquer pessoa siga viagem, são pintadas totalmente tortas, em alguns lugares não dá nem pra enxergar a faixa, simplesmente não existe uma pintura correta e segura. Veja o vídeo que fizeram dessa estrada e confira como ela foi bem mal feita.


Como foi possível ver no vídeo, a estrada foi pintada de uma forma totalmente errada, só resta saber se a pessoa responsável por essa pintura fez isso de proposito ou se ela achava que estava tudo certa, uma coisa é certa, essa pessoa com certeza perdeu o emprego e teve que ir atrás de outra área para trabalhar. Andar nessa estrada deve ser complicado e é preciso o máximo de atenção para não cometer nenhum erro perigoso.

Estradas mais diferentes do mundo

Essa é uma estrada que foi feita de forma errada, mas no mundo todo existem algumas estradas que são completamente diferentes e muito bonitas também, algumas são bem perigosas devido aos lugares em que foram feitas, como montanhas e floretas, veja algumas das estradas mais diferentes do mundo.

1 – Estrada da Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller, Santa Catarina, Brasil

2 – Curvas do "S" no norte de Taiwan

3 – Estrada do Troll na Noruega

4 – Estrada Iroha-Zaka no Japão (Essa estrada tem um total de 48 curvas)

5 – James Dalton Highway, Alaska (possui 1.300 quilômetros, cortando o Estado de norte a sul).

Essas estradas são incríveis, apesar da paisagem ser bonita é preciso tomar muito cuidado ao passar por elas já que são bem perigosas.

Nenhum comentário: