Informações sobre o Black Friday no Brasil para você se dar bem

Quem gosta de fazer compras on-line aguarda ansiosamente pela Black Friday, confira as dicas para você se dar bem na próxima edição.

Dia 28 de novembro vai acontecer a próxima edição da Black Friday com milhares de descontos no melhor saldão on-line para quem curte compras em sites da internet. De acordo com pesquisas, é provável que pelo menos 76% dos consumidores on-line brasileiros comprem pelo menos uma coisa nos saldões.


A Black Friday era um evento tradicional nos Estados Unidos e que acabou surgindo aqui no Brasil também, mas ainda não é tão bom quanto dos estados unidos, lá você encontra produtos top de linha com 80% de descontos, tanto em lojas físicas quanto em lojas virtuais, aqui é difícil acontecer algo assim, mas mesmo assim os descontos são ótimos e da para comprar vários produtos pr preços bem menores.

Ao contrário do que muitos podem pensar, o público masculino é que o mais gosta de gastar, principalmente em produtos eletrônicos, aparelhos de informática, celulares, peças automotivas, bebidas e muito mais.

É importante conhecer bem as lojas virtuais e ficar de olho nos valores dos produtos antes da Black Friday para saber se o produto está realmente sendo vendido mais barato. Devido a esses problemas, o site de cupons de descontos cupom.com realiza a “Real Black Friday” ajudando os consumidores a encontrar as lojas virtuais com descontos verdadeiros.

A Real Black Friday tem como objetivo disponibilizar as maiores ofertas para os produtos mais procurados pelos consumidores on-line, dessa forma fica fácil encontrar os melhores produtos com os melhores descontos, sem correr o risco de sair enganado.

Dicas para se dar bem na Black Friday

1 – A principal dica é comparar as lojas virtuais, você pode acessar sites como o buscape.com.br que mostra as melhores ofertas em sites diferentes, assim você pode comparar e encontrar o melhor preço.

2 – É importante manter a cabeça no lugar se não você acaba se endividando ao invés de economizar, faça uma lista do que você realmente precisa comprar e compre apenas isso, tendo a certeza de que o desconto está bom.

3 – Os melhores horários para realizar as compras são das 2h às 12h, nesse horário não tem tanta lentidão e fica mais fácil de comprar o produto desejado.


4 – Acesse o site do PROCON e veja as lojas virtuais com reputação ruim, evite essas lojas e procure por lojas de confiança que você já conheça.

5 – fique de olho no valor do frete do produto, muitas vezes o frete é tão caro que acaba não valendo a pena.

6 – Faça o cadastro na Real Black Friday da cupom.com e receba as melhores ofertas e a lista das melhores lojas que vão participar do evento. E claro, boas compras.

Nenhum comentário: