Surpresa veja como Maisa que participava no bom dia e cia está hoje em dia

Você lembra da Maisa que apresentava o programa Bom Dia e Cia no SBT? Ela cresceu e está bem diferente, veja como ela está agora.

Todo mundo já deve ter visto a pequena Maisa apresentando o programa Bom Dia e Cia que passa no SBT, ela foi apresentadora do programa entre 2007 e 2011, quando saiu para interpretar a personagem Valéria Ferreira na refilmagem da novela carrossel que também foi transmitida na rede SBT de televisão.


Ele começou a fazer sucesso cedo e hoje já é uma adolescente com seus 12 anos. No programa ela era bem criancinha, usava vestidos estilo de princesa e atendia ligações de crianças do brasil inteiro que queria brincar um pouco com ela, ela também cantava e dançava. Em 2013 ela retornou ao programa como apresentadora ao lado da também apresentadora Ana Vitória Zimmerman e do apresentador Matheus Ueta. Veja como ela está atualmente.



Até hoje ela faz bastante sucesso, desde que começou sua carreira de atriz, apresentadora e cantora, Maisa já levou para casa alguns prêmios, ela teve quatro indicações para prêmios.

Duas indicações para Revelação do Ano
Uma indicação para Personagem de TV favorito
Uma indicação para Melhor Atriz Infantil (devido a seu ótimos desempenho como ela mesma e também como Valéria na novela Carrossel)

Bom dia e Cia

Bom dia & Cia é um programa infantil que passa desde 1993 nas manhãs do SBT. É o programa infantil brasileiro que está há mais tempo na televisão, o programa foca bastante nos seus apresentadores e nos desenhos, fazendo dele um doas programas preferidos entre a criançada.


Desde sua criação já passaram inúmeros apresentadores diferentes que fazem sucesso até hoje, como Eliana, Jackeline, Yudi, Priscilla, Maísa e nos dias de hoje o Matheus Ueta e a Ana Júlia Souza. No programas as crianças ligam e participam de várias brincadeiras, para concorrer a vários prêmios como vídeo games, skate, bicicleta, patins, jogos de tabuleiro e muito mais.

Ele ficou bastante conhecido por transmitir diversos desenhos como Tom e Jerry, as meninas superpoderosas, liga da justiça, one piece, naruto e muito mais. Veja alguns vídeos do programa.

Vídeos de Bom dia & CIA

Nenhum comentário: