Você se lembra dos personagens do Icarly?! Veja como estão os atores hoje em dia!

Veja como estão os personagens principais do Icarly hoje em dia, eles mudaram bastante desde o final da série.

Se você gosta de séries engraçadas e de adolescentes com certeza já viu alguns episódios de Icarly, a série passava na Nickelodeon, a série fez tanto sucesso que começou em 2007 e só terminou em 2012. Faz 2 anos que a série chegou ao fim e desse tempo pra cá os atores principais mudaram bastante, tanto em estilo quando em aparência também.


A série tinha no elenco principal duas meninas, Carly e Sam, e um menino, Freddie. Veja como eles eram na série e como estão atualmente, a mudança em alguns é enorme.

Nathan Kress – Interpretava o Freddie, era o melhor amigo de Carly e também namorou Sam, antes era um simples nerd goridnho e agora é um galã no mundo adolescente.

Miranda Cosgrove – Interpretava a Carly, era a personagem principal do programa, divertida e amada por muitos fãs, agora está mais bonita do que já era na série.

Jennette McCurdy – Interpretava a Sam, era a melhor amiga da Carly, era uma das mais engraçadas já que era a que mais fazia piadas e gracinhas no programa, está bem diferente hoje em dia.

Noah Munck – Interpretava Gibby, era um amigo bem inconveniente mas que todo mundo gostava, o sucesso dele foi tão grande que ele acabou ganhando uma série só dele.

Conheça a série iCarly

iCarly foi criada por Dan Schneider, ela foi originalmente exibida pela Nickelodeon a partir do dia 8 de setembro de 2007 e durou até 23 de novembro de 2012, obtendo assim um total de 109 episódios.


A série conta a história de Carly Shay e Sam Puckett que são duas melhores amigas que acabam se tornando estrela na internet graças ao Freddie Benson, devido a isso eles decidem formar um novo programa na internet que se chamava iCarly, o programa fez muito sucesso e a série também.


O programa iCarly passou em inúmeros países diferente, tanto sua estreia como as reprises obtêm ótimas audiências, entre os anos de 2009 e 2011 iCarly foi nomeada para o prêmio Emmy Awards e ganhou cinco prêmios Nickelodeon Kida Choice Awards por quatro anos consecutivos.

Vídeos de iCarly

3 comentários:

Anônimo disse...

Como o nome da música do segundo vídeo? ;/

Nick disse...

musica: Time of Our Lives
Tyrone Wells

Anônimo disse...

chorei no igoodbey cara que saudade , icarly o melhor <3 :3