Homem mergulha em lago congelado! Mas o motivo vai te fazer repensar a vida

Veja o que levou esse homem a mergulhar em um lago congelado, a história é realmente emocionante e faz qualquer um pensar na vida depois de ver.

Tudo começou quando um homem que mora na Noruega avistou um pequeno patinho andando normalmente pela superfície de um lago extremamente gelado, algo normal para esse bichinho, mas o que aconteceu a seguir, foi que ele ficou preso sob o gelo da superfície gelada e não conseguia sair de lá de jeito nenhum.


A maioria iria ficar triste pela situação, mas a gente sabe que é perigoso saltar em um lago gelado como os da Noruega, o risco de sofrer um hipotermia é enorme, mas acontece que Lars Jorun Langoien, que é um nadador de 36 anos, não pensou duas vezes e saltou no lago para poder salvar o patinho que estava preso lá, ele não só fez o resgate como também fez uma pequena respiração boca a boca para salvar o animalzinho, veja as fotos, é emocionante.

O resgate do patinho

1 – O patinho estava andando normalmente andando na superfície do lago gelado.


2 – Quando de repente o gelo deve ter se partido e ele ficou predo sob a superfície gelada.


3 – Lars, sem pensar duas vezes, pulou na água gelada e conseguiu salvar o patinho da água fria.


4 – percebe-se que o patinho está desacordado.


5 – Lars salva o patinho e enrola ele na toalha para poder esquentar o pobre animalzinho que devia estar tremendo de frio.


6 – Aqui ele já tá bem acordado e feliz por ter sido salvo.


7 – E depois de todo o processo de salvação, ele ainda posa pra foto junto com seu salvador, é realmente emocionante.


O final feliz do pato

Como podemos ver, deu tudo certo e o pato não sofreu mais com o lago gelado da Noruega, é muito emocionante essa história que mostra que ainda existem pessoas no mundo que não ligam apenas para o próprio bem estar, são pessoas que estão dispostas a tudo para ajudar o próximo, independente se for uma pessoa ou um animal em perigo.

É preciso ter mais pessoas assim no mundo, só assim poderemos deixar o nosso planeta um lugar melhor para se viver para nós e para as futuras gerações também.

Um comentário:

thais araujo disse...

Muito emocionante mesmo oque esse homem fez se todos fossem assim como ele nosso pais estaria melhor com pessoas que ainda se emporta com o proximo...