Tudo começou quando um homem que mora na Noruega avistou um pequeno patinho andando normalmente pela superfície de um lago extremamente gelado, algo normal para esse bichinho, mas o que aconteceu a seguir, foi que ele ficou preso sob o gelo da superfície gelada e não conseguia sair de lá de jeito nenhum.
A maioria iria ficar triste pela situação, mas a gente sabe que é perigoso saltar em um lago gelado como os da Noruega, o risco de sofrer um hipotermia é enorme, mas acontece que Lars Jorun Langoien, que é um nadador de 36 anos, não pensou duas vezes e saltou no lago para poder salvar o patinho que estava preso lá, ele não só fez o resgate como também fez uma pequena respiração boca a boca para salvar o animalzinho, veja as fotos, é emocionante.
O resgate do patinho
1 – O patinho estava andando normalmente andando na superfície do lago gelado.2 – Quando de repente o gelo deve ter se partido e ele ficou predo sob a superfície gelada.
3 – Lars, sem pensar duas vezes, pulou na água gelada e conseguiu salvar o patinho da água fria.
4 – percebe-se que o patinho está desacordado.
5 – Lars salva o patinho e enrola ele na toalha para poder esquentar o pobre animalzinho que devia estar tremendo de frio.
6 – Aqui ele já tá bem acordado e feliz por ter sido salvo.
7 – E depois de todo o processo de salvação, ele ainda posa pra foto junto com seu salvador, é realmente emocionante.
O final feliz do pato
Como podemos ver, deu tudo certo e o pato não sofreu mais com o lago gelado da Noruega, é muito emocionante essa história que mostra que ainda existem pessoas no mundo que não ligam apenas para o próprio bem estar, são pessoas que estão dispostas a tudo para ajudar o próximo, independente se for uma pessoa ou um animal em perigo.É preciso ter mais pessoas assim no mundo, só assim poderemos deixar o nosso planeta um lugar melhor para se viver para nós e para as futuras gerações também.
Um comentário:
Muito emocionante mesmo oque esse homem fez se todos fossem assim como ele nosso pais estaria melhor com pessoas que ainda se emporta com o proximo...
Postar um comentário