O escorregador estava fechado e ele insistiu em ir, o motivo de estar fechado ele descobriu em segundos

Veja o que aconteceu com o menino que resolveu ignorar o aviso de “fechado” e foi em um grande escorregador para ver como era, o resultado é incrível.

Existem muitas pessoas que adoram quebrar regras não é mesmo? Muitas vezes essas pessoas acabam sofrendo graves consequências por causa dessas atitudes, como um exemplo disso, tem um rapaz que decidiu ignorar um aviso e resolveu fazer o que não podia ser feito e graças a seus amigos o vídeo foi parar na rede.


A história começa com um escorregador, enorme, que foi fechado por motivos de segurança, dessa forma ninguém mais podia entrar no estabelecimento do escorregador para não sofrer nenhum acidente. Acontece que um rapaz decidiu ignorar o aviso e foi ver, por ele mesmo, o que tinha de tão perigoso no enorme escorregador, que parecia ser um simples brinquedo normal.

A descida do escorregador

Com muito sacrifício o rapaz conseguiu subir no escorregador para enfrentar a enorme descida, os amigos deles estavam filmando e por isso o vídeo foi parar na internet, mostrando o real motivo de terem fechado o enorme escorregador, confira como foi a descida dele, com certeza não foi das melhores e ele sentiu na pele o porque do escorregador estar fechado, veja como foi.

Com certeza o rapaz vai ficar bem dolorido por muito tempo, e vai aprender também que se tem uma placa avisando que determinado brinquedo está fechado por motivos de segurança, isso significa que o brinquedo não é seguro e é para se manter longe, e isso serve para qualquer coisa, é sempre bom saber onde está indo para não correr risco de se machucar como esse menino.

Maiores escorregadores do mundo

Ao contrário desse, existem muitos outros escorregadores que são bastante seguros e muito maiores do que esse, são escorregadores extremamente altos e que fazem as pessoas chegarem a velocidades enormes, por isso colocaremos aqui alguns vídeos que mostram como são esses enormes escorregadores e tobogãs, veja se você teria coragem de enfrentar um desses, é realmente incrível a altura e a velocidade que as pessoas chegam.

 

Nenhum comentário: