A filha de Carla Perez cresceu, veja como ficou

Veja como está à filha da ex-dançarina Carla Perez, ela cresceu bastante e está bem diferente agora que já está na adolescência, confira.

Carla Perez é uma dançarina, apresentadora e cantora, ela é casada com o cantor Xandy, do grupo Harmonia do Samba. Em 1995 foi convidada para fazer parte do grupo musical É o Tchan!, que na época tinha o nome de Gera Samba e foi ai que ela começou a fazer bastante sucesso e se reconhecida por todo mundo.


Em 1998 foi a estreia de Carla Perez nas telas, ela atuou no longa-metragem Cinderela Baiana que contava a trajetória de Carla Perez, desde sua infância que foi pobre até o sucesso, no ano seguinte, 1999 Carla Perez atuou no filme Xuxa Requebra. Carla ainda trabalhou por quatro anos na rede SBT de televisão como apresentadora de vários programas. Depois de se casar com o Xandy ela teve dois filhos Camilly Victória e Victor Alexandre.

Como está Camilly atualmente?

A primeira filha do casal Carla e Xandy nasceu no dia 23 de dezembro de 2001 e hoje com seus 13 anos de idade já faz bastante sucesso e é condira uma musa teen. Assim como os pais ela adora um bom carnaval e muita alegria, confira algumas fotos da menina quando era criança e depois algumas fotos mais atuais.



  

Assim como os pais ela gosta bastante de se divertir no carnaval e de ficar com crianças também, isso porque sua mãe comanda o bloco carnavalesco Algodão Doce que é totalmente voltado para a criançada.





Aniversário de Camilly Victória

Dia 23 de dezembro Camilly completou seus 13 anos e sua mãe Carla Perez postou uma foto dela no seu perfil do Instagram, na mensagem da foto a cantora escreveu para a filha a seguinte mensagem: "Parabéns minha princesa @CAMILLYVICTORIACP. Sou a mãe mais feliz do mundo, pois Deus me presenteou com uma menina que tem um coração de ouro. Tenho muito orgulho de você, minha filha. Que Jesus Cristo te conserve assim: amiga, carinhosa, obediente, caridosa, estudiosa, uma menina singular. Que Ele te dê muita saúde, paz, amor, alegria e sabedoria. Te amo tanto, que chega o meu coração dói. Obrigada, obrigada e obrigada Senhor! #BDayCamillyVictória". e a seguinte foto





Um comentário:

Sofiaforte Alves disse...

Ela cresceu e ficou tão linda quanto a mãe, parabéns camili tudo de bom ,paz amor e alegria fique com deus. De uma fã de sua mãe ,catiane Alves de fortaleza.