Impressora 3D faz uma Prótese o que permite cão a poder andar novamente...sensacional!

Conheça a história do cãozinho que recebeu próteses de impressora 3D e pode andar e correr por ai novamente, é sensacional e emocionante.

Quem gosta de animal tá sempre querendo fazer de tudo para que ele se sinta amado por todos e principalmente para que ele se sinta bem e tenha bastante conforto na vida, até porque não existe nada melhor do que ver um animal feliz não é mesmo?


Muitos animais nascem com alguma deficiência e para eles é muito difícil se acostumar com isso ou se adaptar com os aparelhos que são criados para eles, como por exemplo, as cadeirinhas de rodas para cães e gatos, alguns se adaptam facilmente, mas alguns não conseguem e por isso é necessário procurar por outras alternativas, outros modelos de próteses, cadeiras de roda e muito mais.

A história do cachorro Derby

A história que contaremos aqui é do cachorrinho Derby que nasceu com as patinhas dianteiras malformadas, ele usou a cadeira de rodas por um tempo, porém o cachorrinho não se adaptou muito bem com o aparelho e foi ai que o dono de Derby procurou por ajuda, para criar algo diferente que melhorasse a vida do cão.


O que aconteceu foi à criação de um conjunto de próteses personalizadas construídas através de uma impressora 3D, com a prótese o cachorrinho consegue correr como qualquer outro animal, no vídeo que mostra o processo de criação e adaptação mostra a felicidade em que o cachorro se encontra com a nova prótese.

A prótese no Derby

Confira o vídeo que mostra toda a evolução da criação da prótese, o momento em que ela é colocada no Derby e ele correndo, feliz da vida, com a nova prótese que permite que ele corra normalmente, até mais rápido que o dono, veja esse lindo momento:


Muito incrível não é mesmo? Os animais são seres maravilhosos e é muito bom saber que existem pessoas que estão dispostas a encontrar diversas maneiras para trazer um pouco mais de conforto para a vida desses animais de estimação, independente se é cachorro, gato ou qualquer outro animal, afinal, todos eles merecem ser amados e tratados muito bem.

Nenhum comentário: