Um bairro inteiro faz decoração com luzes de natal e o resultado é muito lindo, você precisa ver!

Confira o incrível bairro que fez as decorações de natal em conjunto, o resultado final é realmente maravilhoso, vale a pena conferir.

O natal é com certeza a data mais esperada por todo mundo não é mesmo? É no natal que reencontramos os parentes que moram mais longe, que ganhamos e damos presentes para as pessoas que gostamos e principalmente é nessa época do ano em que podemos enfeitar nossa casa com muitos enfeites natalinos que trazem muita paz e alegria para nós e para nossa família.


Algumas famílias optam por enfeites menores e mais simples, porém, algumas famílias gostam de enfeitar a casa inteira com pisca-pisca no telhado, nas paredes, nas arvores do quintal, enfim, é enfeite em todo lugar, deixando a casa muito linda e diferente das outras da rua.

Bairro enfeitado para o Natal

Foi pensando nesses enfeites que algumas famílias de um bairro resolveram inovar nesse natal, todas elas enfeitaram a casa como a maioria das pessoas, mas com uma diferença, ao ligar os pisca-piscas de cada casa eles se iluminariam de uma forma que tudo ficasse sincronizado. Confira o vídeo e veja como ficou esse bairro.


Com certeza deu bastante trabalho para iluminar todos os lugares corretamente, mas o resultado final é tão bonito que vale a pena qualquer esforço para fazer tudo ficar no lugar certo.

Origem da Árvore de Natal

Muitos historiadores acreditam que o responsável pela árvore de natal é o Martinho Lutero, de acordo com a história ele estava olhando para o céu através de alguns pinheiros, como a paisagem era muito bela, graças ao céu estrelado, ele resolveu pegar um galho de um pinheiro e levar para a casa.


Ao chegar na casa, ele pegou o pinheiro e colocou em um vaso com terra, chamou a esposa e os filhos e decorou o pinheiro com velas acessas nas pontas dos ramos, em seguida colocou pedaços de papel colorido pata enfeitar mais um pouco e deixar parecido com o que havia visto lá fora, foi assim que ele criou a árvore de natal, com o intuito de mostrar para as crianças como deveria ser o céu no momento do nascimento de Cristo.

Nenhum comentário: