As 10 invenções japonesas mais malucas que você nunca imaginou existir

Confira uma lista que mostra 10 invenções japonesas que são extremamente malucas, é coisa que você nunca imaginou que poderia existir.

Todo mundo sabe que no Japão é possível encontrar tecnologia para praticamente tudo não é mesmo? São ótimas invenções que melhoram a vida das pessoas em 100%, porém, alugas dessas invenções são completamente malucas, são várias coisas estranhas que é difícil imaginar que alguém possa realmente ter criado aquilo, confira a lista.


10 invenções malucas japonesas

1 – Motoman SDA10
O Motoman SDA10 é um robô que foi criado especificamente para cozinhar panquecas japonesas.


2 – Hotel Capsula
Nesse hotel a pessoa dorme dentro de uma capsula que parece ser bem aconchegante, porém é bem pequena, dentro dela está incluso uma TV para o hóspede assistir um pouco.


3 – Easy Butter Former
Essa incrível invenção foi feita para que a manteiga fique mais fácil de ser espalhada no pão, é como se deixasse a manteiga mais fina, ficando mais fácil de espalhar o produto onde desejar.


4 – Face Slimmer
Com o Face Slimmer as japonesas podem mudar um pouco a feição delas, originalmente criada para ser uma mordaça, mas pode ser usada para outras, como mostra o vídeo que colocaremos logo embaixo, ele só pode ser usado por 3 minutos por dia.


5 – Vending Machine Dress
É um vestido que se parece com essas máquinas de comprar coisas na rua, elas usam para se esconder.


6 – Cupmen
O Cupmen é praticamente um prendedor, mas ele só serve para fechar o copo de macarrão instantâneo.


7 – Female Lap Pillow
É um travesseiro que tem a formas de pernas femininas, os japoneses usam para deitar e descansar sobre as pernas.


8 – Thumb Extender
O Thumb Extender serve para “aumentar” o tamanho do dedão, facilitando na hora de usar os smartphones que estão cada vez maiores.


9 – Square Watermelons
Os japoneses criaram uma melancia completamente quadrada.


10 – Nekomimi
Um chapéu que possui um sensor que é capaz de demonstrar as sensações da pessoa no momento, ou seja, se ela está triste a orelha abaixa, se está feliz ela levanta e assim por diante.


Vídeo das invenções japonesas

Nenhum comentário: